Pular para o conteúdo principal

Curitiba Expobeer 2017 reúne mais de 100 rótulos de cervejas artesanais e insere Mercado Municipal no circuito cervejeiro da cidade

Apreciadores de chopes e cervejas artesanais terão a oportunidade de conhecermais de 100 rótulos nacionais e importados, na primeira edição do Curitiba EXPOBEER 2017, que vai reunir 30 expositores, durante dois dias, no Mercado Municipal de Curitiba.
A proposta da Curitiba EXPOBEER traz o conceito testado e aprovado pelo público: o Show Beer, no qual profissionais, críticos especializados, entusiastas e mesmo apreciadores que tenham curiosidade de conhecer mais sobre o assunto poderão degustar as cervejas, levar para casa a bebida em seus growlers, ou apenas trocar ideias com os produtores das marcas participantes. Para ressaltar sabores, será possível ainda, provar iguarias da culinária curitibana que serão oferecidas aos participantes como experiência gastronômica harmonizada.
O Paraná se destaca na produção de cerveja artesanal como o quinto maior produtor da bebida com 66 cervejarias, de um total de 613 que estão instaladas no Brasil. Para se ter ideia, de janeiro a julho de 2017 foram concedidos 91 novos registros no país, o que representa a abertura de uma nova cervejaria artesanal, por semana, segundo o Ministério da Agricultura (MAPA). Em 2016, o seleto setor que produz cerveja artesanal cresceu 39,6%. O evento terá o público limitado em 1000 participantes para cada dia, de modo que os interessados poderão garantir com antecedência seus ingressos no sitewww.curitibaexpobeer.com.br, até o dia 27 de novembro. Nos dias do evento, ingressos somente serão vendidos se a cota diária não for ultrapassada. A entrada custa R$60,00 para cada dia, e dará ao participante cinco vouchers para trocar pordegustações cervejas artesanais de sua escolha, e um copo personalizado do Curitiba EXPOBEER 2017. Após a utilização dos vouchers os participantes também poderão comprar opções que estarão à venda no local. O evento acontece no Mercado Municipal de Curitiba - Lounge do setor de orgânicos (1º andar)
Endereço: Rua da Paz, 608 - Centro - Curitiba/PRnos dias 01 e 02 dezembro. Na sexta-feira (01/12) das 16h às 21h e no dia (02/12) das 10h às 21h.
Informações: (41) 3363-3764