Iniciativa brinda à luta contra o câncer de mama revertendo parte das vendas à ONG Américas Amigas.
( evino ), considerada um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil, acaba de lançar a campanha "Outubro Rosé", iniciativa em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama. Ao adquirir os vinhos selecionados para a campanha, o consumidor estará brindando à luta e contribuindo com a causa.
( evino ), considerada um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil, acaba de lançar a campanha "Outubro Rosé", iniciativa em prol da prevenção e do combate ao câncer de mama. Ao adquirir os vinhos selecionados para a campanha, o consumidor estará brindando à luta e contribuindo com a causa.
Os rótulos selecionados para a campanha são o Señorio de Los Llanos Rosado D.O. Valdepeñas, de R$ 54,90 por R$ 29,90, da centenária e premiada vinícola García Carrión, além do Les Calandières Méditerranée Rosé 2016, que traz os encantos do berço dos vinhos rosés, Provence, que passou de R$ 109,90 por apenas R$39,90 durante o período de promoção.
Para cada garrafa vendida serão doados cinco reais à ONG Américas Amigas, responsável pela doação de mamógrafos, exames de mamografia, ultrassom e biópsia, além de treinar e capacitar profissionais da área e promover iniciativas de conscientização e informação sobre o câncer de mama.
A campanha é válida durante todo o mês de outubro ou até acabarem os estoques. Fotos: Divulgação.