Pular para o conteúdo principal

Shopping Mueller realiza evento de lançamento da Coleção Primavera/Verão

 Nesta terça-feira (12) aconteceu o lançamento da Campanha Primavera/Verão do Shopping Mueller, no restaurante Babilônia, piso L4. O encontro - que reuniu a imprensa e convidados, apresentou a campanha, que acontece de 14 a 24 de setembro. Com a ação “Compre/ganhe”, o mall vai presentear os clientes com um brinde especial: uma toalha de praia com seis opções de estampas exclusivasNa ocasião, a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, agradeceu a presença dos convidados, e reforçou sobre a ação “Estamos muito felizes com a campanha que valoriza as obras paranaenses. O empreendimento completou 34 anos, e com isso queremos homenagear a cidade de Curitiba, que nos recebeu tão bem, sendo o Mueller o primeiro shopping da capital paranaense”, destaca Baruch.
Cada toalha da campanha traz em sua estampa uma das obras dos artistas paranaenses ou ícones de Curitiba utilizados nas principais campanhas do shopping neste ano, com uma breve explicação da origem da respectiva obra. Para participar da campanha, ao atingir R$ 600,00 em compras, o cliente ganha uma toalha de praia exclusiva, sendo um item por CPF. A troca do brinde poderá ser realizada no lounge localizado no piso L1, entre as escadas rolantes. A ação visa reforçar o posicionamento do shopping, em relação à valorização da cidade e dos curitibanos.
Da esquerda para direita, o analista de marketing do Shopping Mueller, Wellington Duarte, o coordenador de marketing do shopping, Ciro Gonçalves, a analista de marketing do mall, Margit Steenbock, analista de marketing do shopping, Natalia Amend, a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, e a assistente de marketing do mall, Jéssica Gomes.
Acesse e confira: www.shoppingmueller.com.br 
Fotos:Priscilla Fiedler