Pular para o conteúdo principal

Shopping Mueller lança campanha Primavera/ Verão com a ação “Compre/ganhe”








Em comemoração ao início da primavera, o Shopping Mueller promove de 14 a 24 de setembro, a Campanha Primavera/ Verão. Com a ação “Compre/ganhe”, o mall vai presentear os clientes com um brinde especial: uma toalha de praia com seis opções de estampas exclusivas.
Cada toalha irá trazer em sua estampa uma das obras dos artistas paranaenses ou ícones de Curitiba utilizados nas principais campanhas do shopping neste ano, com uma breve explicação da origem da respectiva obra. No dia 12 de setembro, o Shopping Mueller vai realizar um evento de lançamento da ação, com a presença dos artistas e/ou representantes, no restaurante Babilônia, localizado no piso L4 do mall.
Para participar da campanha, ao atingir R$ 600,00 em compras, o cliente ganha uma toalha de praia exclusiva, sendo um item por CPF. A troca do brinde poderá ser realizada no lounge localizado no piso L1, entre as escadas rolantes. A ação das toalhas com as obras paranaenses visa reforçar o posicionamento do shopping, em relação à valorização da cidade e dos curitibanos.
 Lounge de Trocas
A arquiteta Luize Andreazza Bussi, desenvolveu o projeto do Lounge de Trocas da campanha, fazendo alusão à primavera, e a própria campanha que visa reforçar o posicionamento do shopping sobre a valorização das obras paranaenses. O vermelho e o amarelo são as cores predominantes no ambiente. “Se tratando da primavera, a intenção foi usar mobiliário com fibras sintéticas, madeira mais rústica, para sugerir ambientes externos dentro do próprio shopping. A ideia é fazer alusão a uma área externa, em harmonia com a estação, e fazendo o link com a própria cidade. Para isso, o espaço será ambientado com muitas flores”, comenta a arquiteta Luize Andreazza Bussi.
Para a ambientação do lounge, a profissional conta com seguintes parceiros: Esalflores, Kraft – The Home Store, e AAB Design Moda.
Além do Lounge de Trocas, o clima de primavera também pode ser observado em outros espaços do shopping. Para complementar os ambientes, optou-se por adesivos de calçadas em petit-pavê e floreiras circulares repletas de flores naturais, distribuídas nos pisos L1, L2 e L3. Para a ambientação dos corredores, o Shopping Mueller conta com a parceria da Esalflores.
Confira as obras e artistas paranaenses que já estamparam as campanhas do shopping mueller:
- Painel “Gralha Azul”, da artista Ida Hannemann de Campos, localizado no Asilo São Vicente de Paulo (Campanha Institucional)
- Murais de Poty Lazzarotto com a evolução do sistema de abastecimento de Curitiba, localizado na Praça das Nações (Campanha Institucional) e o painel de azulejos com a evolução política do Estado do PR, localizado na Praça 19 de Dezembro (Campanha de Dia dos Pais)
- Painel “Rio Iguaçu”, do pintor Rogério Dias, localizado no Centro Cívico (Campanha de Dia das Mães)
- Petiti-pavé – Rosáceas da Rua XV de Novembro, do artista plástico Lange de Morretes (Campanha de Dia dos Namorados).
Colagem da primeira foto: Márcia Toccafondo.
Fotos: Nenad Radovanovic.