Pular para o conteúdo principal

Pocket show gratuito do Paulo Ricardo é nesta terça-feira (26)

De volta a capital paranaense, na terça-feira (26), o cantor Paulo Ricardo apresenta o seu novo trabalho e os sucessos dos trinta anos de estrada. Ele canta pela segunda vez no Shopping Curitiba, às 18h, no projeto “Conexão”, realizado em parceria com a rádio Transamérica Light.
O artista faz uma mistura com o rock moderno do novo álbum, como os hits “Sexy” e “Anjo e Serpente”, além de canções como “Imagine” e clássicos do RPM: "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata", “Louras Geladas”, “London London” e "Olhar 43". Além disso, serão lembrados e homenageados também seus amigos Cazuza em "Exagerado" e Renato Russo em "Tempo Perdido".
Desta vez, o palco será montado no meio do Shopping, no piso L2, em uma estrutura com fácil visualização e mais espaço para o público. A apresentação acontece em meio à Temporada Gourmet, evento gastronômico que reúne chefs de renome nacional.
A apresentação é gratuita e aberta ao público. Todo mundo pode participar, ou seja, não é preciso ingresso para assistir o pocket show. Para a sessão de autógrafos, serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. Mais informações no fone 41 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).
Sobre o “Conexão Shopping Curitiba”
Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e com transmissão ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Em três meses, já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska e a inglesa Jesuton.
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
Foto: Divulgação