Pular para o conteúdo principal

Neste final de semana tem a 2ª edição do Mueller Local Beer Festival

A 2ª edição do Mueller Local Beer Festival continua nesta semana! O evento acontece até o 3 de setembro, domingo,  no terraço edifício Passarela. O festival, realizado pela Capital Gourmet e projetado por Cynthia Karas Design Interiores, reúne as 20 melhores cervejas locais artesanais, com uma ambientação com tendas, iluminação diferenciada e mobiliário rústico. A segunda edição deste ano contará com palestras gratuitas, mediante inscrição prévia, com especialistas no assunto. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail marketing@shoppingmueller.com.brOs valores do chopp vão de R$ 10 a R$ 20. Além disso, o festival conta com a parceria de algumas empresas. São elas: Esalflores, Eduardo Moreno Marcenaria, Grey House Iluminação, Lime Green Digital, DDG Drywall Distribuição em Geral, e Fly Balão. Quem gosta de cerveja artesanal não pode perder! 
Confira a programação das palestras:
1/9 – 19h30: Adriane Baldini, sommelière de cerveja, cozinheira e especialista em Gestão e Tecnologia da Cerveja - A importância da comunicação para empresas cervejeiras
2/9 – 17h30: Iara Amaral, Designer e apaixonada por cerveja – A estampa como elemento de diferenciação no design nos rótulos de cerveja
Aprecie com segurança
Para garantir a segurança de todos os visitantes, o Shopping Mueller, em parceria com o Cabify, vai presentear os clientes que utilizarem o estacionamento do shopping com vouchers em seus retrovisores, com uma oferta especial: 25% de desconto na corrida de Cabify para o Mueller Local Beer Festival. Para receber o desconto, é necessário digitar o código do evento: MUELLERLOCALBEER. Vai ficar ainda mais fácil visitar o festival, sem correr riscos ou se preocupar!
Confira as 20 marcas de cerveja presentes no evento
Bastards Brewery; Bencke Beer; Bier Hoff; Cervejaria Bonato; Cerveja Fortuna; Cerveja Tormenta; Cervejaria Bodebrown; Dum Cervejaria; F#%*ing Beer; Gauden Bier; Hop’n’Roll; Ignorus; Klein Beer; Morada Cia Etílica; Ogre Beer; Palta Let’s Beer; Swamp Brewing; Way Beer; Wensky Beer; 4 Hops.
Foto: Kelly Knevels