Pular para o conteúdo principal

Moda sustentável é tema de palestra em Curitiba promovida pelo Centro Europeu

Nos últimos anos, a indústria da moda tem se mostrado cada vez mais preocupada com o fator sustentabilidade. Os movimentos fast-fashion estão perdendo força e dando espaço a produtos pautados no consumo consciente e no comércio justo. Pensando nisso, o curso de Design de Moda do Centro Europeu vai apresentar na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, uma palestra especial com o tema “Sustentabilidade na Moda”. 
A atividade, que terá entrada gratuita, será comandada pela designer de moda Andressa Rando Favorito, especialista em gestão e desenvolvimento de produto e fortalecimento de marcas. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de discutir o cenário atual da sustentabilidade no mercado da moda e quais medidas estão sendo adotadas para minimizar os impactos na natureza, além de conhecer cases de marcas que promovem a ética e responsabilidade na utilização e descarte de recursos. 
A palestra será realizada na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, na sede do Centro Europeu no bairro Batel (Rua Benjamin Lins, 999), a partir das 19h15. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3333-6669. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br.
Fotos: divulgação.