Pular para o conteúdo principal

Aerosmith cancela shows na América Latina

Infelizmente, devido a problemas médicos inesperados, o vocalista Steven Tyler, do AEROSMITHestá buscando tratamento imediato e seus médicos recomendaram que ele não viaje ou faça shows no momento. Portanto, os quatro últimos shows da turnê latino-americana estão cancelados:
Quarta-feira, 27 de setembro - Curitiba, Brasil – Pedreira Paulo Leminski
Sábado, 30 de setembro - Santiago, Chile

Terça-feira,  
3 de outubro - Rosario, Argentina

Sábado, 7 de outubro - Monterrey, México

É esperada uma recuperação completa do Steven Tyler. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo.

"Para todos na América do Sul ... Brasil, Chile, Argentina e México .... Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês... Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta aos Estados Unidos na noite de domingo, após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem...

“A minha vida não está ameaçada, mas preciso descansar um pouco e receber cuidados médicos imediatos para sustentar e manter minhas futuras performances... Eu prometo que voltarei ... infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows ... Como dizem: "Nós humanos fazemos planos, e Deus ri ..." Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve..... ", afirma Steven Tyler.

Obrigado a todos por sua compreensão e suporte.

Aerosmith
SOBRE O REEMBOLSO

Segue abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que seria realizado em Curitiba.



Procedimentos de Cancelamento e Estorno.
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).

As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br
·  Nome Completo;
·  Telefone de contato;
·  CPF do Titular da Compra;
·  Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
·  Nome do Banco;
·  Agencia (com digito);
·  Conta Corrente (com digito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
·  Foto do Ingresso
O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos. 

IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas a vencer serão antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.

FOTO: DIVULGAÇÃO.