Pular para o conteúdo principal

A nova coleção luxo da Galia Lahav desembarca na Veridiane White em setembro





A Veridiane White promove nos dias 22 e 23 de setembro um trunk show da grife bridal de luxo Galia Lahav. As noivas paranaenses poderão conferir – em primeira mão – os vestidos da nova coleção, Gala Collection nº 4. No dia seguinte, dia 24 de setembro, a novidade da marca internacional desembarca em São Paulo. Lá, as paulistanas poderão participar do exclusivo trunk show no Hotel Unique.
Gala é uma linha premium feita sob encomenda para uma jovem noiva vibrante. A nova coleção reflete as aspirações de uma noiva boho-urbana e é inspirada em dois movimentos contraditórios, que se cruzam e definem uma nova noção para essa esse dinâmico 2017.
As encomendas demoram cerca de três meses para chegarem ao Brasil. Nos três dias de trunk show serão mais de 15 vestidos apresentados, além de alguns best sellersda coleção Galia Lahav.
Para as interessadas, em ambos os eventos, o atendimento será feito das 9h às 18h com agendamentopelo site http://veridianewhite.com.br/trunk-show-em-curitiba/
A Veridiane White fica localizada na Rua Marechal Deodoro, 1490 – Alto da XV. Mais informações pelo telefone (41) 3262.8083.
Fotos: Divulgação.