Pular para o conteúdo principal

1ª Feijoada da Revista Where Curitiba acontece neste sábado

A Revista Where Curitiba, promove a primeira edição da sua Feijoada, no próximo sábado (23), às 12h, na Chácara Magala Ekos, localizada em Campo Magro. 
Os convites, em forma de camiseta, saem pelo valor de R$38. Crianças menores de 10 anos não pagam. 
Com o objetivo de reunir famílias e amigos em um lugar paradisíaco, o evento conta com as habilidades gastronômicas do chef Cristiano Machado, que preparou uma verdadeira feijoada brasileira, com direito a batidinhas especiais, caldinho de feijão e sobremesas, além de mesa de café. As bebidas não estão inclusas e devem ser adquiridas a parte no local. 
De acordo com a diretora da Where Curitiba, Marina Cotovicz, o evento tem a finalidade de proporcionar um dia especial, regado à boa música e farta gastronomia. “Esta é a primeira edição da Feijoada by Cristiano Machado, realizada em um lugar no meio da natureza e por um profissional de mão cheia, que também é referência em pâtisserie e doces finos. Assim como o Arraiá da Where Curitiba, que foi sucesso de público, este evento também entrará para a programação anual da Where”, explica.
A Chácara Magala Ekos fica na continuação da Av. Manoel Ribas, no comecinho de Campo Magro (Rua Antonio Homann, 485 – Campo Magro).
Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (041) 3091-9136. Apoio: Grupo Massa.