Pular para o conteúdo principal

Slaviero Hotéis recebe coletiva de imprensa para o filme Polícia Federal - a Lei é Para Todos

A tão esperada pré-estreia do filme Polícia Federal - a Lei é Para Todos, só poderia ter sido na República de Curitiba e o elenco, produção e direção se reuniram na última terça-feira para uma coletiva de imprensa, no hotel Slaviero Conceptual Full Jazz, da rede hoteleira paranaense Slaviero Hoteis, apoiadora do longa metragem. Inspirado na Operação Lava-Jato, o filme estreará nos cinemas em todo país no dia 7 de setembro. Na foto acima: o Diretor Executivo da rede Slaviero Hotéis, Eduardo Slaviero Campos, o diretor do filme, Marcelo Antunes, o ator Antonio Calloni e o diretor comercial da rede Slaviero, Paulo Brazil.
Eduardo Slaveiro Campos, Samuel Toledo, Laura Proença, Leonardo França e Paulo Brasil.
A Slaviero Hotéis hospedou em suas unidades o elenco e equipe técnica durante as gravações em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo e serviu de cenário para o filme, com o hotel Slaviero Lifestyle Rio de Janeiro, onde foi filmada uma das cenas mais importantes do longa - a perseguição do doleiro Alberto Youssef, interpretado por Roberto Birindelli.

A atriz Flávia Alessandra cumprimenta os diretores da rede Slaviero Hotéis.
Para o produtor do filme, Tomislav Blazic, a parceria com a Slaviero Hotéis é de suma importância para o filme, principalmente com esse projeto. “É uma dificuldade muito grande para o cinema nacional  encontrar esse tipo de apoio, e a Slaviero foi um dos parceiros que se destacou dentro do nosso projeto, não só no Rio de Janeiro, como nas cidades de Curitiba e São Paulo. A rede nos deu a oportunidade de filmar em um hotel conceito aqui no Rio, sem contar a parceria de hospedagem de elenco e equipe técnica em outras praças”, diz ele.
Fotos: Divulgação.