Pular para o conteúdo principal

Skank entre as atrações especiais para a Semana da Pátria do Costão do Santinho

O resort Costão do Santinho, em Florianópolis, tem uma oportunidade especial para os curitibanos aproveitarem a Semana da Pátria e o feriado prolongado do dia 8 de setembro em Curitiba, em homenagem à padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz dos Pinhais). De 6 a 10 de setembro, as famílias, amigos e casais vindos da capital paranaense poderão experimentar as delícias gastronômicas, a natureza e toda a infraestrutura de esporte e lazer do empreendimento.
A grande atração do pacote é o show do Skank. Considerada um dos grandes nomes do rock nacional, a banda mineira vai apresentar sucessos como “Tão Seu”, “Zé Trindade”, “Eu disse a Ela”, “Poconé”, “Garota Nacional”, “É uma Partida de Futebol”, entre outras.
Na noite de quarta-feira, o cassino (com moeda fictícia), a boate e a festa Rock n´Roll farão o público descontrair e se animar. No dia seguinte, à tarde, os hóspedes terão a chance de degustar cervejas especiais e participar do torneio Speed Chopp. Os mais competitivos vão contar com um workshop de Poker. Para quem gosta de cuidar da beleza, na Tenda Beauty haverá tratamentos estéticos faciais e de podologia com a equipe do Costão SPA, com vagas limitadas.
Já na sexta-feira, haverá o Espaço Gourmet da Escola de Gastronomia de Curitiba. Na ocasião, chefs da escola irão ensinar pratos e darão dicas infalíveis para aqueles que adoram preparar suas próprias delícias. Serão trabalhados os mais variados temas da cozinha contemporânea. A noite ficará por conta da banda Skank e 10 hóspedes serão sorteados para conhecer a banda no camarim e tirar fotos.
Relax
No dia seguinte, será o momento de relaxar e fazer uma caminhada pelas belezas naturais da Praia do Santinho e Mata Atlântica. Em seguida, para animar o almoço, será servida uma feijoada ao som de roda de samba. À tarde, os  hóspedes poderão conferir o tradicional desfile de modas do pacote.Para participar do VIP Curitiba, o investimento é de R$ 1.150,00 em apartamento standard para o casal e mais um bebê de até três anos (mínimo de três noites). O resort oferece descontos para os hóspedes que optarem por quatro noites no complexo, com um investimento de R$ 1.046,00 a diária para casal e mais um bebê de até três anos. A hospedagem inclui o sistema Vip Inclusive (alimentação e bebida inclusas) e uma ampla programação de lazer, com piscinas aquecidas, ofurô, hidromassagens, caminhadas ao ar livre, academia equipada com aparelhos de última geração, museu arqueológico a céu aberto, seis quadras de saibro, quadra poliesportiva e cinco restaurantes de gastronomia internacional.
Saiba mais: www.costao.com.br