Pular para o conteúdo principal

Sandro Barros para Bazaar Fashion







Conhecido por seus impecáveis vestidos de festas, usados pelas it girls paulistanas e famosas, o estilista paulistano Sandro Barros desembarca em Curitiba na próxima terça-feira (29/08) para um encontro com as paranaenses na Bazaar Fashion. Acompanhado de sua sócia, a empresária Renata Queiroz de Moraes, das 15h às 20h, a dupla apresenta as coleções cápsulas das t-shirts Rainhas Secretas e coleção Hollywood Boulevard.
Durante o chá da tarde, Sandro mostrará também as últimas novidades em vestidos para casamento, madrinhas e debutantes, além de outros modelos que vestem as mulheres nas festas mais elegantes do país. No dia seguinte, o estilista atenderá – com horário marcado – as curitibanas que tiverem interesse de encomendar seu look exclusivo.
O agito faz parte da programação da Casa Bazaar que une – em um mesmo espaço - moda, arquitetura, decoração e cultura. O estilista Sandro Barros é um dos homenageados, juntamente com a joalheira Silvia Furmanovich, com o ambiente Biblioteca assinado pela arquiteta Anna Letycia Loyola.
Idealizado pelo empresário Marcos Slaviero, a mostra fica aberta até o dia 30 de setembro e conta com patrocínio Villa Batel, JVN Products, La Villie Femme, MDGP Incorporações, Open Point Volvo, e apoio Nomaa Hotel.