Pular para o conteúdo principal

Rodzina 4: o seu espaço de interação com a moda, arte, beleza e cultura, em Curitiba.

Curitiba ganha mais uma loja cheia de estilo na capital, a partir do dia 04 de agosto, que vai unir num mesmo espaço estilo e bem estar. É a Rodzina 4 e, explicando a origem do nome, Rodzina significa “família” em polonês e foi por isso que a família Amaral o escolheu. A empresa foi pensada por uma família para atender esse conceito com uma pegada moderna e super antenada com a moda, sem esquecer a origem e a tradição familiar. O número 4 remete aos quatro membros da família que estão à frente da empresa.
O casal de empresários Janete e Gilberto do Amaral acredita que Curitiba possui um público carente desse tipo de espaço de moda, e por isso aposta que Rodzina 4 chegou para conquistar curitibanas e curitibanos apreciadores do bom gosto. Mas este novo espaço não vai apenas ditar moda e tendências masculina e feminina, vai aliar arte, cultura e beleza no mesmo ambiente. 
A loja contará com uma sala de música, que vai abranger aulas de piano, sax e teoria musical.
Um Atelier de Maquiagem vai oferecer aos clintes um serviço diferenciado no que abrange design de sobrancelhas e colocação de cílios fio a fio. O Espaço Rodzina 4 também vai promover eventos, como desfiles de moda, vernissages, exposições, além de consultoria de moda para seus clientes.
Na Rodzina 4 você vai encontrar moda jovem mas ao mesmo tempo clássica, Prepare-se para se surpreender e se apaixonar!
Rodzina 4: Rua Camões, 680, Alto da XV, Curitiba.
Fotos: Divulgação.