Pular para o conteúdo principal

Pátio Batel Fashion Walk Verão 2017/2018 começa amanhã

De 22 e 23 de agosto, terça e quarta-feira desta semana, o Pátio Batel Fashion Walk apresenta as coleções de Primavera/Verão 2017-2018 das lojas do shopping. Com uma paleta de cores mais quentes, o átrio do shopping vai ser o ponto de partida dos desfiles que seguem pelos corredores e lounges, buscando reforçar o conceito de democratização da moda em um evento aberto ao público.  A revista Vogue Brasil assina a curadoria de moda do evento abordando em dois bate-papos e dois desfiles as principais tendências para a estação mais quente do ano: Granny chique, Glamour retrô, Movimento estudantil, Brilho Minimal, Utilitário/Safári Étnico e Alfaiataria Romântica. Para a beleza, realizada pelos profissionais do Torriton Pátio Batel, a aposta é em cabelo liso com meio coque/rabo baixo, boca com ponto de cor e delineado fino, para o primeiro dia. Cabelos desconstruídos e pele iluminada com maçãs do rosto levemente rosadas, para a beleza da segunda noite. A equipe da revista Vogue também estará presente durante a programação para garantir ao público um conteúdo de moda superbacana. Silvia Rogar, Bárbara Migliori, Donata Meirelles e Camila Garcia voltam a Curitiba e dessa vez trazem reforços: Bruno Astuto, colunista da publicação, Luiza Souza, editora de beleza e Vívian Sotocorno, editora de moda, já estão confirmados para a quarta edição e virão para agregar novos assuntos como beleza e moda masculina.

Confira a programação e programe-se:
22/08
19h30 – Bate-papo sobre o uso da mesma joia em diferentes ocasiões, diurnas e noturnas
 20h30 – Desfile em todos os corredores do shopping com tema “Alfaiataria Romântica”
 21h – 23h – Visita da equipe Vogue às lojas do shopping
23/08
19h30 – Bate-papo sobre as tendências da estação
 20h30 – Desfile em todos os corredores do shopping com tema “Safári Étnico”
 21h – 23h – Visita da equipe Vogue às lojas do shopping
Lounges
 A construtora A.Yoshii vai divulgar o novo empreendimento Maison Legend Ecoville, em um lounge no piso L2. O edifício de alto padrão, tem de 3 a 4 suítes, 272m² de área privativa, em uma localização super privilegiada de Curitiba.
 A Adega Muf’s traz para a quarta edição do PBFW o lançamento de sua nova bebida, o espumante Muf’s Reserve Ice Rosé, que pode ser consumida com gelo, em um lounge no piso L3. 
O bar Cleriquot vem com um espaço exclusivo para convidados. A casa tem quatro meses na cidade e vai apresentar seus principais drinques durante o evento.
Fotos: Divulgação.