Pular para o conteúdo principal

Mostra Artefacto Curitiba 2017

A partir deste sábado, dia 19, os curitibanos poderão visitar e se encantar com a 16.ª edição da Mostra Artefacto Curitiba Nesta sexta, 18, um coquetel para convidados e profissionais, marca a abertura da mostra que traz as principais tendências em luxo do mercado de arquitetura em ambientes.
Entre as novidades, o arquiteto Jayme Bernardo homenageia o designer e diretor de criação Jum Nakao, - que estará presente no evento - brasileiro, neto de japoneses e residente em São Paulo. A vitrine do arquiteto poderá ser visitada pelos próximos quatro meses na loja Artefacto Curitiba, localizada na Rua Comendador Araújo, 672, no Batel.
Para Jayme Bernardo (em foto de Daniel Katz), o ponto de união entre moda e arquitetura é a necessidade de ter um pouco de arte para desenvolver qualquer uma delas. “O trabalho criativo que produzimos na arquitetura tem, muitas vezes, os mesmos elementos que encontramos na moda quando pensamos em combinar materiais, texturas e cores. Gosto muito de acompanhar as tendências de moda e perceber como é fácil estabelecer essa ligação. Me sinto honrado em ter a oportunidade de trabalhar com um profissional de talento único como Jum Nakao”, finaliza ele.
 Serviço:
Mostra Artefacto Curitiba 2017
Endereço: Artefacto Curitiba | Rua Comendador Araújo, 672 – Batel
Visitação: a partir de 19 de agosto, de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados, das 10h às 14h, por quatro meses
Outras informações: www.artefacto.com.br e (41) 3111-2300
Foto Jum Nakao: Divulgação.