Pular para o conteúdo principal

L’Occitane au Brésil abrirá a primeira loja no Shopping Mueller



 A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, que em Curitiba tem as empresárias e irmãs Isabel e Belisa Guelmann à frente, inaugura a primeira loja da marca no novo conceito Casa Brasileira no sul do país. Será no dia 3 de agosto, com a presença da diretoria e gerência da marca.
A loja, no piso L3 do mall, será a quinta do país já com o novo layout, inspirado na “Casa Brasileira”. O formato une a simplicidade e o aconchego típicos das casas brasileiras, dando um toque refinado aos pontos de venda. "Estamos muito felizes com essa conquista no mercado curitibano. E assim, com muito trabalho e seguindo nossos sonhos, a gente vai crescendo, acreditando e, principalmente, agradecendo", diz Isabel. 
Na ocasião, além das inúmeras fragrâncias da marca, a L'Occitane Au Brésil lança o Cumaru Raiz, novidade para o Dia dos Pais - flanker da linha masculina Cumaru, que é inspirado na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. A raiz desta árvore milenar guarda a força para romper limites e crescer majestosa. A fragrância da linha é marcada por notas de especiarias e raízes. O topo traz notas de gengibre e mandarina, enquanto as notas de meio são compostas por folhas de violeta, raiz de Cumaru e açafrão. E para finalizar, as notas de base trazem um toque cremoso da combinação do cedro branco, cumaru e couro.
Vale lembrar ainda que a marca acabou de inaugurar um quiosque no Shopping Curitiba. A L’Occitane au Brésil conta com os dois modelos de negócios - lojas e quiosques. Essa será a primeira loja das empresárias que já possuem os quiosques em outros shoppings da cidade. "Serão quase 38m² de uma loja muito especial, além dos quiosques nos outros shoppings que continuarão normalmente a operação", diz Belisa.
L’Occitane au Brésil Shopping Mueller:
Av Cândido de Abreu, 127, LOJA ML014 PISO L3
(41) 3077-7277
Fotos: divulgação.