Pular para o conteúdo principal

Jayme Bernardo apresenta DIEEDRO no DW! 2017

Arquiteto lança marca que propõe estilo de vida contemporâneo protagonizado por móveis irreverentes que são verdadeiras obras de arte
DIEEDRO: o ângulo formado pelo encontro de dois planos. Usado na arquitetura, 
na engenharia e no design para representar a ideia de um produto através de formas,  dimensões e posições. Conceitual ou ergonômico, o desenho industrial sempre passa pelo aval da arte e por trás de uma marca de design sempre existe uma pessoa que imprime sua sensibilidade e delicadeza à obra. No caso da DIEEDRO, esse DNA é criado pelo renomado arquiteto paulista, radicado em Curitiba, Paraná, Jayme Bernardo, que apresenta a marca na 6ª edição do Design Weekend (DW!), que acontece de 09 a 12 de agosto em São Paulo.  Em um espaço exclusivo localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Jayme expõe mobiliários, cuidadosamente selecionados que mostram para o que vieram. O projeto, que conta com mesas, sofás e bancos, contempla um cenário que cria uma atmosfera simples e contemporânea. Feitos de madeira, alumínio e fibra de vidro, os móveis buscam nas formas da natureza e em elementos de nosso cotidiano o shape estrutural e a técnica fabril aliada ao trabalho feito à mão. Como um arquiteto veterano, Jayme valoriza a construção das peças nos mínimos detalhes, que se revelam em móveis com encaixes perfeitos, com proporções elegantes e acabamento impecável.
Durante a mostra, o visitante vai encontrar mobiliários singulares e inédit com desenho limpo. Peças ousadas como a mesa ‘Tsuru’ e ‘Poligonal’ expressam esse diferencial. Mas a visita já vale a pena pela simpática peça ‘Toy’, que tem conquistado espaço nas mostras de decoração que rodam o País, um bonequinho produzido em duas alturas diferentes, utilizado como mesa lateral. Com cores à la Pantone, tornou-se rapidamente objeto de desejo de vários profissionais de interiores.
Serviço:
DIEEDRO – Lançamento
Data: 09 a 12 de agosto.
Horário: 10h às 19h. 
Entrada: Gratuita
Endereço: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1227, São Paulo – SP.

Foto: divulgação.