Pular para o conteúdo principal

Fresh Meal defende alimentação funcional para desintoxicar organismo, melhorar a saúde e otimizar composição corporal.

“Trocar comida processada por comida de verdade”. Essa é a orientação da empresária curitibana Daniela Khouri, engenheira de alimentos e chef de cuisine santé, que acredita que investir em saúde é o primeiro passo para emagrecer de forma saudável. Idealizadora da Fresh Meal, referência em alimentação saudável sintonizada com as principais tendências mundiais de nutrição preventiva, Daniela vende energia, disposição e qualidade de vida embaladas numa alimentação rica em sabor e diversificada em ingredientes frescos. Insumos de primeira linha, rígido controle de qualidade e combinação de ingredientes na execução dos cardápios norteiam a jovem empresa que há dois anos opera no mercado curitibano. “Trabalhamos dentro da abordagem funcional e com uma alimentação anti-inflamatória pautada por refeições leves, equilibradas e com carga glicêmica controlada, de forma a destacar as inúmeras possibilidades encontradas pelos clientes, sem terrorismos nutricionais, nem excessos de restrições”, ressalta, Daniela.Segundo a empresária, a variedade e a combinação de nutrientes adequadas são favoráveis para acelerar o metabolismo, naturalmente, e evitar ou tratar intolerâncias. “Além da preocupação com os ingredientes locais e sazonais, as formas de manipulação e técnicas de preparo adotadas pela Fresh Meal norteiam nosso compromisso com a saúde”, aponta.
Conheça os planos Fresh Meal:
SLIM – Para quem busca perda de peso e melhoria na composição corporal de uma forma saudável. A quantidade de calorias e combinações de baixos carboidratos (low carb) para controle de índice glicêmico são a chave do resultado.
FIT – Com maior densidade nutricional e distribuição de macronutrientes, mas também com carga glicêmica controlada e repleto de funcionalidades, este plano é voltado para quem busca se alimentar bem e ter uma vida mais saudável.
PERFORMANCE – Criado para atender atletas amadores e de elite. Oferece uma dieta rica em proteínas magras, carboidratos complexos e gorduras boas para auxiliar no desempenho, recuperação muscular e melhora da composição corporal de forma saudável.
ONE DAY FRESH – Um dia completo com refeições da Fresh Meal composto por desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Ideal para quem quer experimentar e presentear com saúde.
PERSONAL – Os planos são sugeridos, mas o cliente tem autonomia para fazer a composição de refeições que melhor atenda suas necessidades no dia a dia.
VEG – Todos os planos têm opção de cardápio vegetariano ou vegano.
CATERING – A mesma comida saborosa e funcional que você aprecia no seu escritório ou na sua casa, oferecida aos seus convidados. Fresh Meal disponibiliza seus lanches, bolos, sucos, suchás e refeições funcionais para o seu evento. São soluções completas para almoços de negócios, jantares, finais de semana em família, chás de bebês, aniversários e demais momentos especiais que pedem uma comemoração.
Serviço:
Saiba mais sobre a Fresh Meal no endereço eletrônico: www.freshmeal.com.br
Fotos: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual