Pular para o conteúdo principal

Fresh Meal defende alimentação funcional para desintoxicar organismo, melhorar a saúde e otimizar composição corporal.

“Trocar comida processada por comida de verdade”. Essa é a orientação da empresária curitibana Daniela Khouri, engenheira de alimentos e chef de cuisine santé, que acredita que investir em saúde é o primeiro passo para emagrecer de forma saudável. Idealizadora da Fresh Meal, referência em alimentação saudável sintonizada com as principais tendências mundiais de nutrição preventiva, Daniela vende energia, disposição e qualidade de vida embaladas numa alimentação rica em sabor e diversificada em ingredientes frescos. Insumos de primeira linha, rígido controle de qualidade e combinação de ingredientes na execução dos cardápios norteiam a jovem empresa que há dois anos opera no mercado curitibano. “Trabalhamos dentro da abordagem funcional e com uma alimentação anti-inflamatória pautada por refeições leves, equilibradas e com carga glicêmica controlada, de forma a destacar as inúmeras possibilidades encontradas pelos clientes, sem terrorismos nutricionais, nem excessos de restrições”, ressalta, Daniela.Segundo a empresária, a variedade e a combinação de nutrientes adequadas são favoráveis para acelerar o metabolismo, naturalmente, e evitar ou tratar intolerâncias. “Além da preocupação com os ingredientes locais e sazonais, as formas de manipulação e técnicas de preparo adotadas pela Fresh Meal norteiam nosso compromisso com a saúde”, aponta.
Conheça os planos Fresh Meal:
SLIM – Para quem busca perda de peso e melhoria na composição corporal de uma forma saudável. A quantidade de calorias e combinações de baixos carboidratos (low carb) para controle de índice glicêmico são a chave do resultado.
FIT – Com maior densidade nutricional e distribuição de macronutrientes, mas também com carga glicêmica controlada e repleto de funcionalidades, este plano é voltado para quem busca se alimentar bem e ter uma vida mais saudável.
PERFORMANCE – Criado para atender atletas amadores e de elite. Oferece uma dieta rica em proteínas magras, carboidratos complexos e gorduras boas para auxiliar no desempenho, recuperação muscular e melhora da composição corporal de forma saudável.
ONE DAY FRESH – Um dia completo com refeições da Fresh Meal composto por desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia. Ideal para quem quer experimentar e presentear com saúde.
PERSONAL – Os planos são sugeridos, mas o cliente tem autonomia para fazer a composição de refeições que melhor atenda suas necessidades no dia a dia.
VEG – Todos os planos têm opção de cardápio vegetariano ou vegano.
CATERING – A mesma comida saborosa e funcional que você aprecia no seu escritório ou na sua casa, oferecida aos seus convidados. Fresh Meal disponibiliza seus lanches, bolos, sucos, suchás e refeições funcionais para o seu evento. São soluções completas para almoços de negócios, jantares, finais de semana em família, chás de bebês, aniversários e demais momentos especiais que pedem uma comemoração.
Serviço:
Saiba mais sobre a Fresh Meal no endereço eletrônico: www.freshmeal.com.br
Fotos: Divulgação.