Pular para o conteúdo principal

F R E S H: seu hotspot em Curitiba

Gastronomia, música, arte, design e entretenimento: espaço a duas quadras da Praça da Espanha promete proporcionar uma nova experiência para o público curitibano
Um hotspot de lifestyle que reúne gastronomia, música, arte, design e entretenimento em uma estrutura de 3 mil m², proporcionando uma nova experiência para o público de Curitiba: assim será o F R E S H Live Market, um espaço localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, a duas quadras da Praça da Espanha.
Idealizado pelas irmãs Barbara e Vick Bacchi, que comandam a Imã Building Brand, o F R E S H contará com 38 operações no total, quatro praças de alimentação, uma academia boutique, um pet shop, um espaço kids construído pela empresa curitibana Kinder Park com uma proposta inovadora, um carrossel, 500 lugares sentados, espaço para cursos em geral e um grande estacionamento.
As marcas que vão integrar o F R E S H são em grande parte inéditas e estão sendo montadas a partir da consultoria das irmãs Bacchi – com destaque para as operações gastronômicas, que estão sendo desenhadas com chef’s de várias partes do mundo. A previsão de inauguração do espaço é para início de outubro, em uma grande festa que será realizada para convidados.
OPERAÇÕES CONFIRMADAS
Izabaya Kabuki: Comandado por Ricardo Sato, que passou 20 anos no Japão, o espaço e o cardápio serão inspirados nos botecos japoneses conhecidos como izakayas.
Braza Bruta: O churrasco será destaque nessa operação que servirá cortes nobres, como ancho, chorizo, prime rib, picanha e short ribs da BBQ Secrets. Os carnívoros de plantão vão pirar!
Go Fish: Sanduíches, pratos, petiscos e até shots com frutos do mar, assinados por Rafael Terrasi, finalista do reality show The Taste Brasil: essa será a essência da Go Fish, um dos espaços confirmados no F R E S H Live Market.
Nanu Poke: O tradicional prato havaiano “Poke” será o destaque dessa operação com cardápio assinado pela chef Lis Roveda, que trabalhou na Holanda, em um restaurante com estrela Michelin. O preparo geralmente leva peixe cru sobre base de arroz ou folhas com itens como abacate, chips de banana, pepino, entre outros.
Amore Italian Food: A essência da gastronomia italiana não poderia faltar no Fresh Live Market. Pratos tradicionais de uma das cozinhas mais clássicas e saborosas do mundo vão compor os pratos desse espaço.
Soho Hamburgueria: Inspiradas nas melhores hamburguerias da Big Apple, Nova Iorque, a Soho contará com hambúrgueres de angus dry aged, de marcante e inesquecível.
Foto:Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual