Pular para o conteúdo principal

Boutique Ideale lança da coleção primavera-verão

A multimarcas Ideale, das sócias Aline Taborda e Camila Rocha, realizou no dia 10 de agosto coquetel de lançamento da coleção primavera-verão das marcas Lança Perfume e Bana Bana. Na foto acima durante o evento: Loriane Brotto, Aline Taborda, Camila Rocha, Sabrina Dalmolin e Tatiana Nasser.
A Bana Bana traz estampas exclusivas e uma profusão de cores que exalam sofisticação em peças com shapes que se moldam ao corpo de maneira única, trazendo as tendências da estação materializadas em looks incríveis.
A Lança Perfume inspirou-se em duas de suas grandes histórias para a criação da coleção primavera/verão 2017: a intensidade da paixão de “Romeu e Julieta” e a aura fantástica de “Sonho de uma Noite de Verão” enriquecem as peças em prints exclusivos e shapes deslumbrantes. Com cores que vão do vermelho ao petróleo, passando pelo verde, amarelo e fúcsia e aplicações de elementos sacros, como o sacré coeur e crucifixos, e prints florais, também reforçam a estética shakespeariana. Tecidos estruturados e monocromáticos seguem tendências das passarelas internacionais, modernizando as produções. Cores clássicas como o preto, vermelho, nude e off-white e modelagens atemporais ganham destaque com bordados e aplicações em técnicas exclusivas, trazendo sofisticação sem cair no óbvio.
A loja, inaugurada em fevereiro de 2017, fica na Rua Carlos de Carvalho, 553, e abre de segunda a sexta, das 10h às 19h, e sábado das 10h às 14h. 
Foto:  Valterci Santos.