Pular para o conteúdo principal

Ana Hickmann Collection inaugura loja em Londrina

A Ana Hickmann Collection, marca de moda feminina da apresentadora e empresária Ana Hickmann, inaugura dia 19 de agosto sua primeira loja em Londrina, a loja está localizada no mais tradicional e badalado shopping da cidade, Shopping Catuaí Londrina.
Com projeto do conceituado escritório Falzoni Alves Lima, o espaço é clean e destaca as formas geométricas com acabamentos em metais dourados e paredes em tons rosê. Com área de 50 m², a loja já inaugura com a nova coleção de moda, Alegria Latina. É possível encontrar também no espaço, as linhas de bolsas, jeans, óculos, relógios e cosméticos assinadas pela Ana.


“Acredito muito no potencial da marca e na credibilidade de todos que estão envolvidos. Através da Ana, a marca tem muita visibilidade na mídia e a participação ativa dela em cada produto lançado tem feito toda a diferença” comenta Rodrigo Soares, proprietário da loja de Londrina.
A marca Ana Hickmann Collection, já conta com 9 lojas, sendo 3 lojas em shoppings de São Paulo (Morumbi, Eldorado e Santana Parque), uma loja de rua no Brooklin, além do Jundiaí Shopping, em Jundiaí. As cidades de Bauru, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina, também possuem pontos da grife. Para o ano de 2017, a previsão é fechar o ano com 16 lojas entre lojas próprias e franquias pelo Brasil.
Fotos: Divulgação.