Pular para o conteúdo principal

501 Store inaugura com peças das marcas Más Animale, Shoulder e Pop Up para Curitiba

 A ex-modelo e maquiadora Kaylah Yarck sempre sonhou em ser empreendedora. Depois de viajar o mundo nas passarelas e depositar todo seu talento em makes incríveis nos principais salões de beleza da cidade, chegou o dia de colocar seus planos de empreender em prática. “O nome da loja surgiu porque já imaginei meus pais falando ‘filha, têm 500 lojas de roupas por aí, mais uma?’, e eu respondendo: ‘sim, serei a 501’”, conta, bem humorada.
Assim nasce a 501 Store – multimarcas de roupas femininas, que vende peças da Shoulder, Más Animale e Pop Up Store (da empresária paulistana Fabiana Justus – filha do apresentador Roberto Justus). “O mix de marcas busca atender a mulher moderna, que precisa de um look versátil, com estilo e conforto, que seja ideal desde um almoço em família até uma reunião profissional”, explica Kaylah.
Além do espaço físico, a aposta da 501 Store é também na Mala VIP – serviço de envio de roupas para casa de clientes cativas. “Sabemos que o tempo é escasso hoje e, para facilitar, vamos investir em levar as peças até a pessoa, para que ela escolha com calma e tranquilidade a hora que bem entender”. 
A 501 Store inaugurou na quarta-feira (16) com coquetel para convidadas, na Vila Getúlio – um espaço de coworking que fica na Av. Getúlio Vargas, 937 – loja 04 – no bairro Rebouças. O funcionamento a partir do dia 17 será de segunda a sexta, das 10h às 19h e aos sábados com hora marcada, das 10h às 14h.
Fotos: Divulgação.