Pular para o conteúdo principal

ParkShoppingBarigüi ganha primeira Casa Bauducco da região sul

O ParkShoppingBarigüi inauguou na última semana duas deliciosas novidades que complementam o seu mix gastronômico. Na sexta-feira (6), o shopping abriu a primeira loja do sul do Brasil da Casa Bauducco, unidade de negócios da Bauducco que combina empório com cafeteria. Na quinta-feira (5), abriu também a primeira loja em shopping da candy store curitibana Casa da Bruxa. “São duas importantes marcas que reforçam nosso amplo portfólio de restaurantes, lojas e serviços. Com as novidades, o shopping torna-se mais completo para os clientes”, garante a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.
 A Bauducco de Curitiba é a primeira fora de São Paulo e promete conquistar o paladar dos paranaenses. A nova unidade reúne em os produtos da marca já conhecidos em todo o Brasil e um charmoso ambiente para um café. O local é ideal para quem tem, entre uma compra e outra, um tempinho para saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela. “Trouxemos uma marca que tem tudo a ver com Curitiba e escolhemos o ParkShoppingBarigui por possuir um fluxo frequente de clientes e por apresentar o mix mais completo da cidade”, explica Vilma Campano, da Casa Bauducco. 
Os produtos da Casa Bauducco são feitos de maneira artesanal em fabrica dedicada a operação e com ingredientes selecionados. Dentre as diversas opções, estão os brownies, biscottis, palmieres, muffins, sanduíches e croissants que podem ser acompanhados de uma xícara de café ou cappuccino. 
Cozinha da Bruxa
A loja de doces curitibana Casa da Bruxa inaugura sua primeira franquia no ParkShoppingBarigüi. O espaço reúne doces personalizados, desde mini cookies e brownies, até balas em formato de feitiços. O chocolate ao leite Golden Ticket é uma referência ao filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o Detox da Bruxinha são balinhas de goma alemãs, Bolinhos de Pote cremosos nos sabores Kit Kat, Oreo e Dois Amores e um dos preferidos, os brownies de Nutella, doce de leite e chocolate branco são as opções favoritas da clientela.
 Além dos doces, a loja oferece opções de presentes como canecas, copos, garrafinhas e almofadas temáticas.  Também são realizados eventos com a Bruxinha, super-heróis e princesas que divertem a garotada nos fins de semana.
(Divulgação)