Pular para o conteúdo principal

O sale da Schutz Mueller com até 60% é imperdível!

 Ainda da tempo de aproveitar o sale da Schutz Mueller. A loja, localizada no Shopping Mueller, está com peças com descontos de até 60% em calçados selecionados. As schutzlovers podem aproveitar a temporada de liquidação da marca e renovar o guarda-roupa. As bolsas da coleção de inverno estão com 40% menos.
Quem passar pela Schutz Mueller pode conferir, também, as novas tendências para o verão com a coleção Resort. mood do verão foi traduzido para os modelos através da escolha de materiais, shapes e cores, combinados a um design refinado. Os tons de rosa, por exemplo, aparecem gradualmente com matizes que vão do suave ao vívido.
Entre os materiais, o cetim foi eleito como uma das principais apostas para a temporada, sua textura elegante foi explorada em scarpins, sandálias delicadas e flats. Além disso, a Schuutz Mueller investe também nas peças com fibras e tramas com aspecto natural, que lembram técnicas manuais como crochê e sisal, remetendo a um clima mais tropical.
Já os slides, modelo queridinho das fashion girls, perdem o ar esportivo para surgir com traços mais delicados e cores que variam dos clássicos nudes até luminosos laranjas, amarelos, azuis e verdes, paleta que também está presente em outros produtos da coleção Resort. 



O kitten heel, outra grande aposta da Schutz, é o responsável por trazer o perfume retro do lançamento, aliando conforto e sofisticação. Nós e laços também são uma novidade e aparecem para adornar calçados como um detalhe delicado e charmoso ou em versões maiores, capazes de garantir um toque statement e poderoso para qualquer look.















As bolsas não ficam de fora da coleção e chegam com opções variadas de micro mochilas e bucket bags, além da crossbody, com destaque para o modelo Joy.

Fotos: Divulgação.