Pular para o conteúdo principal

Lançamento do espumante Ice Rosé Reserve Demi Sec pela Muf's foi na Casa Cor Paraná 2017

 Marcos Almeida, o Marquinhos, sommelier e diretor do grupo Muf´s recebeu  ao lado da namorada, mais de 300 convidados em evento caprichado ontem, dia 11, para o lançamento do 1º espumante Ice Rosé Reserve demi sec, do Brasil. A novidade faz parte da linha de produtos Muf´s Reserve, marca oficial que atende a mostra de decoração este ano. O evento aconteceu no charmoso espaço da Casa Cor Paraná, com coquetel volante delicioso e embalado por espumantes Muf´s e Cleriquot.


O espumante, que pode ser servido com gelo ou apenas geladinho, é elaborado em uma vinícola boutique da Serra Gaúcha, a partir de um corte com uvas chardonnay, merlot e malbec, pelo método charmat, com 6 meses de maturação. O resultado é uma bebida efervescente e refrescante, que pode ser bebida em qualquer ocasião informal. Tem coloração linda rosa quartz e perlage persistente. Ideal para festas em geral. Fica a dica!
 Anuar Charif e Mary Schaffer, Márcia Toccafondo (ambas de off white) e Antonio Carlos Taques Camargo. (Foto: Yumi Okamura).
Rosane Joffily e Fernanda Magalhães Crisóstomo, aprovaram o espumante Muf´s.
O lançamento do Muf's Ice Rosé foi em dois ambientes elegantes da Casa Cor Paraná, o Restô Garden assinado por Wolfgang Schlögel e o Café por Walkiria Nossol.
 O Clequicot feito com o espumante Muf´s Ice Rosé Reserve, agradou os convidados. 
E teve Limousine personalizada Muf's  para transportar alguns convidados vips.
A partir de hoje o espumante Muf´s Reserve Ice Rosé passa a ser vendido nos principais estabelecimentos, entre eles: na distribuidora Bebifrios , no Empório Muf´s Café e na Adega Muf´s. Mais informações através do site: www.mufs.com.br ou pelo telefone 41 3222-4848.
Fotos por Márcia Toccafondo.