Pular para o conteúdo principal

Coleção de joias Juliana Bacellar por Silvia Döring

A designer de joias Silvia Döring criou uma coleção inspirada na consultora de imagem e estilo Juliana Bacellar. Para lançar a novidade, dois eventos foram programados nas lojas de Curitiba, no Batel e no Cabral. Nestes encontros, Juliana esteve presente para revelar dicas de como usar acessórios. Na foto acima Juliana Bacellar e Silvia Döring.
 Sabrina Dalmolin e Alle Toneli foram conferir.
 A coleção cápsula "Juliana Bacellar por Silvia Döring" traz 14 peças exclusivas, entre anéis, brincos e colares. Todas são em ródio negro, metal  que combina com todos os  tons de pele. Conforme conta a designer, são peças identificadas com o estilo de Juliana: moderno, versátil e com atitude.
"Em suas consultorias, a Juliana gosta muito de usar acessórios na montagem dos looks e utiliza muitas peças nossas", conta a Silvia. "Deste contato permanente e afinidade criativa, surgiu a ideia de fazer uma homenagem para ela, com uma coleção que pudesse ser bem fácil de usar, permitindo várias combinações".
Dois temas
A coleção conta com dois temas. O "Balls" explora formas arredondadas, com destaque para um conjunto de três colares que podem ser usados juntos ou separados. Já o tema "Fashion" foi diretamente inspirado no visual de Juliana, explorando a assimetria, que é uma das marcas registradas do corte de cabelo da consultora de moda. "O corte de cabelo, moderno, com pontas assimétricas sobressaindo, mas ao mesmo tempo harmônico, foi o ponto de partida para os desenhos", lembra Silvia.
O resultado, segundo a designer, é uma linha que pode ser utilizada por todo o estilo de mulher, das adeptas de um estilo mais básico até as que se concedem ousar mais. Além das duas lojas Silvia Döring Acessórios em Curitiba, os produtos também poderão ser encontrados em breve no site da designer: www.silviadoring.com.br .
Fotos:  Bruno Tomasoni