Pular para o conteúdo principal

Obaaa!! Em Junho tem festão para comemorar 20 anos da "Festa à Fantasia do Tite"

Com presença de Top DJ’s nacionais, a mais badalada festa do gênero no Brasil acontece no Novo Paraná Clube, em Curitiba, dia 3 de junho.
Junho está chegando e com ele a maior e mais badalada festa à fantasia de Curitiba, que em 2017 chega à 20ª edição ininterrupta. A Festa à Fantasia do Tite, considerada a melhor do gênero no Brasil, acontece dia 3 de junho, no Novo Paraná Clube, a partir das 23h. A Prime e a Clown Eventos unem-se novamente para realizar a festa com 5 Top DJ’s nacionais, trazendo o melhor da música eletrônica, performances de artistas e muito estilo, numa verdadeira explosão de cores, luzes e descontração. O palco, especialmente decorado para a ocasião, trará o que há de melhor em tecnologia de som, luzes e efeitos especiais.
Segundo o criador da festa, Tite Clausi, a cada edição o evento atinge resultados mais concretos. “A edição de 20 anos será muito especial para todos nós. São anos de dedicação e muito trabalho para a nossa festa ser reconhecida como uma das mais queridas do Brasil. A cada ano o evento toma maiores proporções e fica ainda mais divertido e disputado. Colocamos o corpo e alma nesta festa e, por isso também, os resultados que observamos a cada ano que passa são cada vez melhores”, comenta Tite.

Os ingressos estão à venda pelo Call Center do Alô Ingressos (41) 3042-6262, no site www.aloingressos.com.br, ou nos pontos de venda espalhados pelo país. Camarotes serão vendidos apenas através do fone (41) 3027-5047.
ATRAÇÕES DE PESO NUMA NOITE INESQUECÍVEL
Para animar o público, DJ’s de diferentes vertentes da música eletrônica vão se revezar na pista. O line-up desta edição será composto pelo gaúcho Pic Schmitz, destaque como DJ e produtor em diversas festas e festivais pelo mundo; e também pelo duo Lessdrama, formado pelos DJ’s matogrossenses Ferrari e Paulo Moraes.
O curitibano Berbush, que agora está em carreira solo e já apresentou o projeto Hands Up mais de mil vezes pelo Brasil, é outra atração confirmada. O catarinense Heiken, destaque mundial com produções apoiadas por grandes nomes do eletrônico internacional, também estará marcando presença. Para completar o line-up, o criador da festa, DJ Tite Clausi, vai agitar os convidados. Desde que iniciou a carreira musical em 2009, Tite nunca havia tocado em sua festa e agora, finalmente, vai mostrar que também sabe colocar o público para dançar e se divertir.
NÚMEROS ESPETACULARES
A festa surgiu em 1998 com uma reunião de amigos em comemoração ao aniversário do empresário e DJ curitibano, Tite Clausi. De lá para cá muita coisa evoluiu e a festa passou a fazer parte do calendário festivo da cidade, recebendo pessoas de todo o país, principalmente do interior do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.
Com tanto assédio e reconhecimento em torno da festa, a organização profissionalizou-se e, atualmente, a Festa à Fantasia do Tite registra números espetaculares: ao longo da história, mais de 90 mil pessoas participaram da festa e mais de 100 DJs do Brasil e do exterior embalaram as noites regadas a fantasia, amor e azaração. No ano passado o evento recebeu mais de 4 mil pessoas, que brincaram e se divertiram com suas fantasias.
Como o próprio nome diz, trata-se de uma festa onde os convidados dão asas à imaginação na produção das mais diferentes fantasias.  De uso obrigatório, os acessórios chamam a atenção de todos e atiçam a imaginação dos convidados.
A Festa à Fantasia do Tite é realizada pela Prime e Clown Eventos com patrocínio de Vodka Ciroc, Whisky Johnnie Walker Red Label e Espumantes Muf’s. O hotel oficial da festa é o Bourbon Curitiba Convention Center.
SERVIÇO:
FESTA À FANTASIA DO TITE – 20 ANOS

LOCAL: Novo Paraná Clube (Av. Presidente Kennedy, 2377)

DATA: 3 de junho, sábado.

ABERTURA DA CASA: 23h

INGRESSOS PISTA: www.aloingressos.com.br ou (41) 3042-6262

CAMAROTES: (41) 3027-5047 / (41) 9 9982-7474
REALIZAÇÃO: Prime e Clown Eventos

OBRIGATÓRIO O USO DE FANTASIA!
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos
INFORMAÇÕES:
(41) 3315-0808 /  (41) 3027-5047 

Fotos: Divulgação.

Postagens mais visitadas deste blog

Curitiba 18💙18 distribui 270 toneladas de alimentos

  Campanha de financiamento coletivo arrecada R$ 991.841 em 18 dias em prol de ONGs de Curitiba e Região Metropolitana. Uma campanha em torno do número cabalístico 18. Assim foi a Curitiba 18 18 , uma iniciativa da Comunidade Israelita do Paraná, que foi abraçada por muitos curitibanos, pessoas físicas e jurídicas.   A ação foi inspirada na campanha original de São Paulo, realizada algumas semanas antes. A arrecadação total pela plataforma de financiamento coletivo Benfeitoria foi de R$ 991.841,00, que estão sendo transformados em 270 toneladas de alimentos para mais de 9 mil famílias.   A distribuição já começou e continuará nas próximas semanas, com o apoio logístico da Trans Pizzatto. O número 18 foi escolhido por simbolizar a vida, transformando alimentos em esperança para as famílias mais necessitadas, situação agravada pela pandemia. “18 simboliza ‘chai’, que é vida em hebraico. E o coração, uma ponte para outra vida. Pessoas ajudando pessoas. Uma forma de honrar essa terra que t

Conheça os eventos na Itália e na França que vão celebrar Leonardo da Vinci em 2019

Com 28 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados e não poderia ficar de fora das comemorações dos    500 anos da morte de Leonardo Da Vinci , no  ano de 2019.  Da Vinci,  considerado, graças às suas contribuições em praticamente todos os campos do conhecimento humano, um dos artistas mais completos que o mundo já conheceu. O gênio italiano morreu no dia 2 de maio de 1519 e, como não poderia deixar de ser, o tema vai inspirar atrações ao longo do ano na Itália, país de origem do artista, e na França, onde passou os últimos dias de sua vida. Na programação, mais de 500 eventos com o objetivo de criar um movimento popular e artístico através de uma programação variada, que aborda temas relacionados à figura do artista e ao Renascimento - período em que viveu -, como arquitetura, gastronomia, artesanato, ciência e inovações tecnológicas.   Legado e raízes na Itália Na Itália, uma série de celebrações estão planejadas e du

Brasil abre 2018 com 16 prêmios para os espumantes brasileiros na Espanha

Vinhos e espumantes são reconhecidos por júri internacional formado por 40 experts A conquista de mais prêmios internacionais para vinhos e espumantes brasileiros começou mais cedo este ano. O país verde e amarelo acaba de conquistar 16 medalhas no Concurso Internacional de Vinos y Espirituosos (CINVE) 2018 , realizado de 12 a 14 de fevereiro no Complexo Cultural de São Francisco, na cidade de Cáceres, na Espanha. A entrega da premiação acontecerá dia 13 de abril no Hotel Villamagna, em Madri .   O concurso reuniu 705 amostras de 14 países. Um júri formado por 40 experts distinguiu quatro vinhos e 12 espumantes brasileiros . O diretor da Associação Brasileira de Enologia (ABE), enólogo Marcos Gabbardo, esteve representando o Brasil e destaca que foi possível avaliar, principalmente, vinhos da Península Ibérica, além de produtores do Novo Mundo e Velho Mundo. “Todas as avaliações foram realizadas às cegas por jurados internacionais, permitindo a valorização da diversidade e qual