Pular para o conteúdo principal

Novas operações ampliam o mix do Pátio Batel

Depois de receber Gallerist, com sua segunda loja física no Brasil, o restaurante La Pasta Gialla e a loja infantil Bibi Calçados, o Pátio Batel recebe entre maio e julho de 2017 mais seis operações. No mês de maio as marcas Blue Bird Shoes, Levi´s e Camicado inauguraram suas lojas no shopping, enquanto Espaço Laser, Bull Prime e Oven estão em obras.

A marca brasileira de sapatos, Blue Bird Shoes, escolheu o Pátio Batel para a expansão dos negócios por ser um dos mercados de luxo mais promissores do país. A marca traz para o mall uma proposta de luxo acessível, aliado ao conforto e estilo. Atemporal, a Levi’s abriu as portas com um estilo único que consegue ser tradicional e contemporâneo, atendendo a diferentes públicos.

Camicado, inaugurada no dia 18 de maio, traz artigos e utensílios para casa e decoração, além de uma linha completa de eletroportáteis e conta ainda com itens de cama, mesa e banho. A grande novidade da marca é o Espaço Gourmet, um ambiente especial, criado para aulas e oficinas gastronômicas, é a única loja da rede na cidade que oferece esse diferencial. Dispõe de cozinha funcional, com toda estrutura e equipamentos para oferecer dicas e preparar receitas por chefs e parceiros convidados. Os cursos serão livres e gratuitos.

Nos próximos meses a Espaçolaser chega ao Pátio Batel com o serviço de depilação a laser, para homens e mulheres. No mundo da gastronomia, duas novidades imperdíveis: a Bull Prime inaugura seu espaço de carnes nobres com destaque para as peças dry aged, maturadas à seco, e que prometem um sabor único, e a Oven, que completa a praça de gastronomia do shopping com suas deliciosas pizzas customizadas. 
Foto: Divulgação.