Pular para o conteúdo principal

Nos dias 19, 20 e 21 de maio, o 8º IC Week Curitiba 2017 ferve o Castelo do Batel

 De 19 a 21 e maio, o Castelo do Batel servirá de inspiração para o encontro de noivos e profissionais de peso no mundo wedding, no Inesquecível Casamento Week, maior evento do mercado brasileiro de festasAlém dos mais de 60 expositores confirmados, a programação do 8º IC Week Curitiba 2017 conta com talk-shows, mesas-redondas, desfiles de moda e até sorteios e degustações. Um dos destaques ficará por conta do paulista Castro Bernardes, responsável pela decoração de alguns dos casamentos mais badalados do Brasil. O fotógrafo italiano Marco Zammarchi, cujo trabalho estampou a capa da 18ª Inesquecível Casamento PR/SC, também marcará presença com uma palestra exclusivaMas se é a gastronomia que faz os seus olhos brilharem, o ponto alto será a aula-show de Hermes Custódio, chef do Buffet Castelo do Batel, que irá preparar ao vivo um item surpresa.

Entre os highlights desta edição se encontram os desfiles – que irão da moda noiva do Atelier Carla Carrara, CrisCosta Couture e Lucélia Caldatto aos vestidos de festa de Beth Castro e trajes para pajens e daminhas do Espaço Menina. Nomes de peso, como Nizo Gomide, Rodrigo Ono, MX Sound Light Designer e Viktor (do Vimax Hair Beauty), também estarão por lá. Já o papel de trazer a Curitiba as novidades do Rio de Janeiro e de São Paulo ficará, respectivamente, a cargo da maquiadora Alessandra Grochko e da empresa Brother’s Bar. Produzido pela designer Janete Laska, o Teatro IC terá sua programação conduzida por Bruno Chateaubriand. “A IC vive desenvolvendo novos displays para facilitar a vida da noiva e o evento reflete esse comprometimento, se superando a cada ano”, opina o jornalista. “O IC Week é uma mostra dos melhores profissionais do mercado curitibano e eles se envolvem muito”, concorda o empresário Fernando Rondeau, da ME Movelaria. 
O IC Week Curitiba oferece descontos para quem adquirir seu ingresso ou passaporte até o primeiro dia de evento, 19 de maio, às 17h. Veja as condições e, para mais informações, acesse www.icweek.com.br
Fotos: Divulgação.