Pular para o conteúdo principal

Menu especial do Armazém Santo Antônio no Restaurant Week. Imperdível!!

HHummm!! Sou suspeita, mas o melhor do festival Restaurant Week é a gastronomia do chef Giuliano Hahn, do Armazém Santo Antônio, no evento que termina nesta semana. Mas corra, porque até o dia 7 de maio, a casa participa com duas opões de menus, exclusivos para o jantar, de terça-feira a sábado, das 19h30 à meia-noite. O menu é servido a R$ 54,90 por pessoa (com mais um real destinado ao Hospital Pequeno Príncipe) e conta com entrada, prato principal e sobremesa, com duas opções para cada.
O menu especial do evento traz duas opções de entrada:  Salada de grãos (trigo, cevadinha, soja e tomate) ou Creme de aspargos como opções. Entre os pratos principais, pode-se optar por Lagosta grelhada ao molho bisque com linguine de espinafre, tomate assado e limão siciliano, ou então Pernil de leitão ao molho de limão cravo e erva mate servido com quirerinha da Lapa. Para sobremesa, há Mousse de banana com farofa crocante e merengue de gengibre ou Duo de chocolate (meio amargo e branco com caramelo e flor de sal). Neste cardápio, o chef e sócio da casa Giuliano Hahn busca unir em suas criações toques contemporâneos, técnicas executadas com perfeição e aquele sabor de comida feita em casa. Esta linha já faz parte da tradição mais recente do Armazém e tem agradado diferentes tipos de público.
O imóvel que o Armazém Santo Antônio ocupa é uma atração à parte. Fica em uma casa centenária do bairro São Francisco, tombada pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Curitiba, que alia características de arquiteturas rural e urbana. Há diversos espaços internos aconchegantes, além de um jardim e deck frontal, criando uma atração à parte ao restaurante. O belíssimo Armazém Santo Antônio fica na Rua Solimões, 344 - São Francisco. Telefone: (41) 3077-5505.
 Foto: Divulgação.