Pular para o conteúdo principal

Ivy Lemes Slow Fashion acessórios feitos à mão

Ivy Lemes Slow Fashion é uma marca de acessórios feitos à mão, em coleções limitadas em até vinte peças. Assinada pela designer, stylist e colunista de Moda Ivy Lemes, a marca produz acessórios versáteis, que podem ser utilizados de diferentes formas ou em diversas ocasiões, com materiais de qualidade que unem design e conforto, elegância e praticidade. As peças numeradas são desenvolvidas individualmente sob demanda e acompanham tag personalizada com número de identificação. 
Contraste, a primeira coleção, conta com três duplas de cores pensadas para atravessar estações.  Para chegar ao modelo final, foram necessários diversos testes de materiais e tamanhos: O maior desafio foi tirar do papel um produto macio mas que fosse capaz de ganhar estrutura para ser usado tanto torcido como gola alta; e em um tamanho que possibilitasse mostrar as duas ou esconder uma das cores. Além disso, busco, com esse acessório, falar sobre a relação com o que vestimos. As golas bicolores instigam a interação com o acessório: vista, tire, mude o modo de usar, coloque sem pensar e descubra uma nova possibilidade. Toque, sinta a textura e use a seu modo. Transmita sua energia e humor para aquilo que veste“, conta Ivy.
Com o mesmo cuidado, a embalagem foi pensada para, além de servir para armazenar o produto evitando que perca a forma ou desfie, ser uma opção de presente única e diferenciada: "Quem não gostaria de receber um presente especialmente feito para si, com seu nome na embalagem"? As peças são adquiridas diretamente com a designer, através do site, ou via whatsapp. 
Informações e contato
(41) 999 222 959