Pular para o conteúdo principal

21 anos de muitos brindes na ExpoVinis Brasil 2017. Agende-se!

De 06 a 08 de Junho de 2017, os adoradores da bebida de Baco tem encontro marcado na 21ª edição da Expovinis, a maior feira de vinhos do Brasil, em São Paulo. Em 3 dias de evento, 400 marcas expositoras, grandes produtores, fabricantes de acessórios para vinhos e empresas prestadoras de serviço fazem as novidades e tendências do setor ganharem forma e as possibilidades de novos negócios aumentarem a cada estande. 
É a oportunidade de conhecer e degustar os mais requintados rótulos de espumantes, brancos, rosés e tintos, presentes no maior evento de vinho da América Latina. O ExpoVinis Brasil chega a sua vigésima primeira edição consolidado como o grande centralizador de negócios do mundo do vinho na América Latina, onde os principais produtores, distribuidores e empresas relacionadas ao mercado mostrarão todas as novidades e grandes tendências do setor. A cada estande, uma nova descoberta. A cada palestra ou degustação, uma riqueza de informações. A cada passo, um novo aroma de bons negócios. Peguem suas taças e sejam felizes! 
O ExpoVinis Brasil acontece no Pavilhão Branco do Expo Center Norte simultaneamente à Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café. O objetivo é que o salão internacional do vinho complemente o calendário de feiras voltadas à cadeia produtiva de alimentos e bebidas, apresentando os destaques do promissor mercado vitivinícola aos profissionais já envolvidos na cadeia de food service, ampliando, assim, os intercâmbios que as feiras promovem.
ExpoVinis Brasil 2017 | 21º Salão Internacional do Vinho
6 a 8 de junho. Dias 6 e 7, das 13 às 21 horas. Dia 8, das 13 às 20 horas. 

O dia 6 é exclusivo para profissionais do setor. 

Aberto ao consumidor final nos dias 7 e 8 de junho a partir das 17 horas.

Expo Center – Norte. Rua José Bernardo Pinto, nº 333, Vila Guilherme / São Paulo.

Informações sobre horários do Fórum ExpoVinis, palestras e degustações, acesse: www.expovinis.com.br