Pular para o conteúdo principal

A grife Jorge Bischoff tem presentes incríveis para o Dia das Mães



Os sapatos e bolsas estão entre as preferências de presente das mães, já que eles são itens imprescindíveis para tornar qualquer produção especial. Mas como acertar nas escolhas? Com uma coleção repleta de exuberância e personalidade, a grife Jorge Bischoff apresenta uma seleção entre as suas peças do Outono-Inverno, destacando dicas para combinar com as preferências, o estilo de vida de cada mãe e as tendências de moda.
Elegância clássica – mães que não abrem da elegância clássica, ou que atuam em ambientes corporativos pontuados pela formalidade, podem ser presenteadas com peças em cores que ofereçam muitas opções de usabilidade, como o azul escuro, os tons neutros ou os terrosos.
Os scarpins, seja com saltos blocados ou na versão tradicional, também são perfeitos!
Sofisticadas – para as mães que têm muitos compromissos diferentes e precisam ser “mais de uma” ao longo do dia, a versatilidade é tudo. Uma dica são as bolsas que apresentam a opção de trocar a tampa, acompanhando a mudança do look. Além de tudo, a textura croco torna o visual muito mais chic! Outra dica é oferecer possibilidades de salto alto e salto baixo com a mesma estampa. Um modelo para cada momento!
Poder em evidência – para as mães que gostam de ousar e destacar todo o seu poder nas produções, uma aposta certeira são as peças vermelhas, a cor do alto-inverno! Os sapatos com mix de tons e texturas também expressam muita exuberância!






Descoladas – para as mães que preferem um visual marcado pela descontração, a sugestão são os tênis que, definitivamente, ganharam status fashion. Com brilhos, pedrarias ou metalizados, eles são cool e proporcionam conforto extra! Os oxford, que estão em alta na temporada, também conferem ares descolados às produções. 
Na imagem acima: Scarpin J41236002A01 R$399 e Bolsa JBLF01651A02 R$1.299.
Crédito das fotos: RP2.