15.º aniversário da Spezzato traz Costanza Pascolato para bate-papo regado a muita moda e inspiração
Para comemorar o 15.º aniversário da marca de moda Spezzato na capital paranaense, a Spezzato e a Via JapMitsubishi, em parceria, promoverão na quarta-feira, 22 de março, às 19h, um evento e bate-papo com a presença da empresária e consultora de moda Costanza Pascolato. Durante o encontro, especialmente para convidados e imprensa, Costanza falará sobre sua vida, carreira e trajetória até que se tornasse um dos nomes mais influentes e respeitados do universo da moda. As sócias-proprietárias da Spezzato, Andrea Kurbhi e Roberta Nahas, também são presenças confirmadas na comemoração, que acontecerá na Mitsubishi Curitiba (Avenida Victor Ferreira do Amaral, 984, no Tarumã).
Comandada em Curitiba pela empresária e franqueada Francelli Cavalca desde sua chegada à capital, em 2002, a Spezzatologo se consolidou uma das lojas que melhor representa o perfil da mulher curitibana. “Costumo dizer que conduzir uma franquia é quase como um casamento, que no nosso caso deu muito certo. Junto às donas da marca, desenvolvo um trabalho muito sério e centrado, com muita colaboração”, avalia Francelli. Para ela, o caráter sólido e pouco aventureiro da marca, é um dos predicados responsáveis pelo seu sucesso. “Existe uma linearidade na atuação da Spezzato, que respeita muito o perfil das clientes: mulheres bem-sucedidas, ativas e que se apresentam de forma impecável”, diz. Além da loja de Curitiba, no coração da cidade (Alameda Presidente Taunay, 1045), a Spezzato mantém outras nove lojas pelo país, além de ter seus produtos comercializados em outras 300 multimarcas. A loja mais recente foi inaugurada no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. A cada coleção, a equipe de estilo da Spezzato cria mais de 300 itens, além de outros 300 desenhados para a SpezzatoTeen, a segunda marca da empresa, criada em 1990, também presente em Curitiba. O crescimento do mix foi uma consequência natural da expansão da marca, que começou nos anos 1980 de maneira despretensiosa, antes de atingir sua surpreendente maturidade. Foto:Divulgação.
Comandada em Curitiba pela empresária e franqueada Francelli Cavalca desde sua chegada à capital, em 2002, a Spezzatologo se consolidou uma das lojas que melhor representa o perfil da mulher curitibana. “Costumo dizer que conduzir uma franquia é quase como um casamento, que no nosso caso deu muito certo. Junto às donas da marca, desenvolvo um trabalho muito sério e centrado, com muita colaboração”, avalia Francelli. Para ela, o caráter sólido e pouco aventureiro da marca, é um dos predicados responsáveis pelo seu sucesso. “Existe uma linearidade na atuação da Spezzato, que respeita muito o perfil das clientes: mulheres bem-sucedidas, ativas e que se apresentam de forma impecável”, diz. Além da loja de Curitiba, no coração da cidade (Alameda Presidente Taunay, 1045), a Spezzato mantém outras nove lojas pelo país, além de ter seus produtos comercializados em outras 300 multimarcas. A loja mais recente foi inaugurada no Shopping Iguatemi Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo. A cada coleção, a equipe de estilo da Spezzato cria mais de 300 itens, além de outros 300 desenhados para a SpezzatoTeen, a segunda marca da empresa, criada em 1990, também presente em Curitiba. O crescimento do mix foi uma consequência natural da expansão da marca, que começou nos anos 1980 de maneira despretensiosa, antes de atingir sua surpreendente maturidade. Foto:Divulgação.