Pular para o conteúdo principal

PolloShop lança primeiro estúdio de TV para transmissões em tempo real do Brasil

O PolloShop lança neste mês o primeiro estúdio para produção de conteúdo original dentro de um shopping no Brasil, onde serão produzidos vídeos para as redes sociais, com as principais novidades do Pollo, informações sobre moda, tendências e consumo, voltadas especialmente para o seu público.
O estúdio fica entre as lojas, e os consumidores poderão acompanhar as transmissões. Segundo a coordenadora de marketing do PolloShop, Andréa Higashiyama, o estúdio será uma forma de informar e entreter o público. “Além de ser uma ideia pioneira no país, é uma iniciativa que vai atrair os consumidores, seja pela movimentação do estúdio no shopping, ou pelos vídeos que vamos transmitir”, analisa Andréa.
Quem passar pelos corredores do Pollo, pode conhecer o Studio: ele fica na loja 21. As gravações e transmissões ao vivo acontecerão durante o horário de funcionamento do shopping. Acompanhe a programação e as transmissões do Studio nas mídias sociais do Pollo! PolloShop – Shopping de Descontos, fica na Rua Camões, 601 – Alto da XV. Foto: divulgação.