Pular para o conteúdo principal

O Salão Paraná tem 411 metros quadrados de sofisticação para casamentos no Four Points by Sheraton Curitiba

  
Tendência em países da Europa e nos Estados Unidos, o casamento em hotéis tem ganhado espaço no Brasil. A ideia de tornar o evento prático, sem perder a tradição é encantadora, afinal, um hotel pode agregar inúmeras facilidades que geram economia na hora de colocar o orçamento na ponta do lápis: o espaço, estacionamento, buffet, além da noite de núpcias e hospedagem dos convidados de fora. Em Curitiba, o Four Points by Sheraton possui o maior salão de eventos em hotéis da cidade: o Salão Paraná, que fica no prédio anexo ao hotel – o que dá privacidade aos convidados e hóspedes. Além de moderno e muito bem decorado, tem área total de 411m2 – o que comporta um evento de 30 a 220 convidados sentados – para coquetel, seriam 400 em pé.

 Lá, é possível realizar a cerimônia e festa no mesmo local – já que o espaço é grande suficiente para as duas ocasiões - o que também pode minimizar a possibilidade de possíveis atrasos dos noivos. O sistema de ar condicionado e acústico foram recém-instalados, bem como um suporte para lustres – que dá um toque de requinte no ambiente. Outras facilidades oferecidas: toalhas de mesa, guardanapos de tecido, mesas redondas, cadeiras Tiffany, iluminação indireta, louças em geral, staff preparado, além de estacionamento (cobrado à parte).
Mas o grande diferencial está no cardápio da festa, que é elaborado criteriosamente pelo chef Osvaldo dos Santos, do restaurante Catanzaro – que fica no Four Points by Sheraton. Junto aos noivos, um menu é criado, atendendo às expectativas e proposta do evento.
Para finalizar bem a ocasião, o Four Points by Sheraton ainda oferece aos noivos pacotes especiais para Noite de Núpcias. No apartamento, tudo é ambientado para receber os recém-casados: uma decoração e ambientação exclusiva e romântica; café da manhã no quarto; amenidades personalizadas, além de mimos surpresa. Caso a noiva queira usar o apartamento para se arrumar antes da cerimônia, os hotéis se encarregam de deixar tudo arrumado para o momento em que os noivos chegarem, após a festa.
As anfitriãs da noite de ontem, 27 de outubro, ocasião da apresentação do Salão Paraná para imprensa e convcidados: Márcia Coelho (gerente geral do Four Points by Sheraton), a cerimonialista Sílvia Lopes e a gerente de vendas da rede Atlantica, Mônica Arns.
Márcia Toccafondo e Antonio Carlos Taques Camargo, em noite de festa no Salão Paraná, do Four Points by Sheraton.
Créditos da noite para:
Produção e cerimonial – Sílvia Lopes Eventos Especiais
Fechamento – Detalhes
Decoração – Chill Flor e JAD Arranjos e Decorações
Mobiliário – ME Movelaria
Doces – Mariana Abouhamad
DJ, VJ, Sonorização e Iluminação – Junior Guerro
Bebidas – Família Scopel
Fotografia – Emerson Fiuza
Filmagem – Olhares
Pista de Dança – Arte Holográfica
Bolo – Judi Bolos
Acessórios para noivas – Royal Bride