Pular para o conteúdo principal

Narciso, a marca curitibana de saias masculinas

Ver homem de saia hoje pode ainda parecer estranho, mas não é exagero dizer que aos poucos a peça está se popularizando entre a população masculina. Assim como aconteceu com a calça comprida para as mulheres, não foi do dia pra noite que a peça pode ser usada sem receber olhares de reprovação ou estranhismo. E não será do dia pra noite que os homens poderão voltar a usar saias sem enfrentar o mesmo problema, infelizmente. Mesmo que a gente saiba que, historicamente, o homem já usou saias até o século XVIII.
Entre celebridades como o ator Bruno Gagliasso e o cantor Adam Levine ou ícones da moda como o estilista Marc Jacobs, a saia masculina vem aos poucos ganhando seu espaço nas ruas. Independente de orientação sexual ou identidade de gênero, ainda são poucos os que se aventuram e estes ainda enfrentam outro problema além do preconceito: a ausência de peças voltadas ao público masculino e os altos preços das disponíveis.
Na internet é possível encontrar alguns poucos sites que fazem saias masculinas, mas os altos valores cobrados prejudicam justamente a popularização das peças. Ainda vai levar algum tempo para que as lojas de fast-fasion as incluam em suas araras.


É justamente com essa ideia que nasceu a Narciso, marca curitibana voltada para a produção de saias masculinas com valores honestos. A popularização de uma vestimenta passa pelo processo natural de comercialização. E um produto caro não é facilmente comercializado.
Criadas a partir de modelos de peças unissex, as saias masculinas Narciso são produzidas individual e artesanalmente, pensadas para o homem moderno dos mais variados estilos. Possuem bolsos frontais e modelos com zíperes e passadores para um melhor ajuste na cintura. São peças com modelagens exclusivas que também podem ser feitas sob encomenda que proporcionam liberdade e estilo.







O homem moderno não se prende a rótulos. Vive como quer e se veste como quer. Não tem medo de ser original. É pra este homem que a Narciso foi criada. Seja original. Saia do comum.
Conheça mais sobre a Narciso nas redes sociais acessando o Facebook Instagram da marca. Fotos: Divulgação.