Pular para o conteúdo principal

Chegou a nova coleção Primavera Verão da Osklen que leva o nome de uma ilha imaginária, a “Monbupurih”

Uma ilha imaginária, que recebe o nome de Monbupurih, criada a partir de alguns dos últimos destinos e experiências de Oskar Metsavaht; essa foi a inspiração do diretor da Osklen para a nova coleção Primavera Verão da marca. A novidade foi apresentada no mês de junho no “Rio Moda Rio”, evento que trouxe o mundo da moda para a cidade do Rio de Janeiro, no Museu do Amanhã.
As peças refletem ”Monbupurih", onde o céu e o mar se encontram em azuis infinitos e duas luas dividem espaço com um sol. Flores e frutos surgem híbridos e o tempo acontece entre o sonho e a realidade. Um casal cosmopolita tem em comum este refúgio em uma ilha paradisíaca, onde encontram espaço para experimentalismos sensoriais e estímulos para a mente e o corpo. Ele, um artista visual que adora astronomia e surf; ela, uma bióloga, fascinada por botânica e mergulho.
 
“Este cenário torna-se um escape para o momento em que vivemos e seus personagens refletem um pouco de cada um de nós, nossos contrastes, a necessidade de estarmos conectados e desconectados, de vivermos em contato com o asfalto, a areia e o mar e o desejo por um estilo de vida simples, nobre e sofisticado", explica o diretor da Osklen. 
A nova coleção apresenta cores que passam pelo amarelo, cenoura, verde, verde militar, off white, preto, navy e azul claro e destaca-se pelas formas soltas, construções de lenços que envolvem o corpo e a alfaiataria tropical que é apresentada para a próxima estação. Nos materiais, a identidade da Osklen é refletida; tricot de seda rústica, de palha de seda multicolor e algodão reciclado completam as peças que tem como materiais base o pirarucu, a viscose, o linho e a seda. Nas lojas em Curitiba as novas peças já podem ser encontradas. A Osklen está localizada no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga a marca nas redes sociais: (Facebook e Instagram).