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Tiffany&Co celebra 130 anos do emblemático Tiffany®Setting

 
Nesta quarta-feira (24), a diretora geral da Tiffany&Co. para o Brasil, Luciana Marsicano, recebeu um grupo de convidados da imprensa para um café da manhã, na loja do Pátio Batel. Durante o evento, Luciana contou um pouco sobre a história da marca e como ela se consolidou como alta joalheria. “O Clássico não define a Tiffany, o que define é o Design Eterno”, disse Luciana Marsicano sobre a marca, que tem como personificação a atriz Audrey Hepburn, do filme “Breakfast at Tiffany’s”. Porém, desde 2013 um novo rosto surgiu: Francesca Amfitheatrof, diretora de design da joalheria, com seu olhar multicultural e luxo versátil criou uma das coleções de maior sucesso – a T Collection.
Sobre a comemoração dos 130 anos do Tiffany®Setting, considerado o "anel dos anéis", Luciana Marsicano apresentou a campanha para 2016 do icônico anel de noivado da joalheria e favorito no mundo todo. Pela primeira vez, a Tiffany & Co. direcionou todos os holofotes de sua nova campanha para os artesãos responsáveis por fazer o emblemático anel de noivado Tiffany®Setting. Luciana Marsicano também apresentou a programação de Curitiba para o "Bridal Month", em setembro. Durante todo o mês, a loja vai celebrar os noivos e as tradições em torno das festas de casamento.
Batizada de “I Will”, esta é a primeira campanha do ano que exalta o solitário Setting, uma criação exclusiva da Tiffany, que a transformou, mundialmente, em uma marca símbolo do amor e da união entre pessoas. A campanha apresenta o testemunho de artesãos reais, responsáveis por cortar, polir e manipular cada anel em uma tradição inigualável de excelência, assim como foi feito há 130 anos. Enfatizando o porquê do Tiffany®Setting ser diferente de todos outros anéis de noivado de seis garras, joalheiros revelam aos noivos  que somente uma pequena parcela – 0,04% - dos melhores diamantes do mundo atende às exigências da empresa e que seus padrões superlativos vão além dos 4 Cs de costume: corte, cor, pureza e quilatagem (em inglês, cut, color, clarity e carat weight).
 Pamella Ferrari quis conferir de perto o brilho único do Tiffany Setting.
Márcia Toccafondo com a diretora geral da Tiffany&Co para o Brasil, Luciana Marsicano, e a gerente da loja Pátio Batel, Giza Schuster.
Fotos: Ricardo Oliveira.