Pular para o conteúdo principal

"Noivas e Festas" por Golden Beauty Care

 
A sócia-prórietária do Salão Golden Beauty Care, Dilca Gonzaga e a diretora artística do salão, Isabel Cristina Nogueirapromoveram um workshop especial com o tema ‘Noivas e Festas’. O evento aconteceu nesta segunda, dia 29, para convidados que puderam conferir um leque de ótimas opções que o salão disponibiliza para o dia de sonhos que é o casamento. Ligue e agende o seu horário para conferir todas as opções para tornar o seu dia inesquecível, pelo telefone 41-3244-0021. Fotos por Márcia Toccafondo.
Para o Dia da Noiva o salão conta com uma estrutura de cerca de 1.000 m² de muita elegância, com uma estrutura especializada em festas, que inclui muitos ítens para tornar inesquecível esse dia tão especial: Prova de maquiagem personalizada, prova de cabelos e penteados seguindo o gosto da noiva, massagem relaxante, limpeza de pele, hidratação e spa de pés e mãos, depilação, sobrancelhas e lanchinhos saborosos.
Durante a apresentação os convidados assistiram um desfile de noivas, com a presença de alguns dos mais importantes fornecedores da área de eventos de Curitiba, como: The Address.Love, Rede Bourbon Hoteis, Passion Du Chocolat, Studio Karam, Mon Parti presentes, DJ Fábio França, Mario Paiva Design Floral, Casa da França, Atelier Carla Carrara, Cla Ribeiro agency, Vanessa Kirchner Cerimonial e Luxe Aromatics.
Os vestidos de noiva, muito elegantes, são da Atelier Carla Carrara.
A sala da Noiva do Golden Beauty Care é charmosa, confortável e muito elegante.
E como perfumes estão diretamente ligados ao amor, Jaqueline colocou à prova todos os aromas do Luxe Aromatics.
Detalhes ímpares e que fazem toda a diferença.
Gilca Gonzaga e filhos com a equipe do Golden Beauty Care: CrisLiza Kretikouski, Isabel CristinaAndrey Bottega.

Os parceiros representes do dia da Noiva do Golden Beauty Care: Studio KaramMario Paiva Design Floral, Bourbon HotéisMon Parti presentesBendita SorteThe Adress LoveLuxe AromaticsPassion Du Chocolat e Casa da França.
  Andressa Majeski e Sara Baggio.
 O glamour da Mon Parti presentes e as gostosuras da Bendita Sorte também desfilaram por lá!
O DJ Fábio França agitou a noite de beleza do Golden Beauty Care.