Pular para o conteúdo principal

Luz nas passarelas do Pátio Batel Fashion Walk para a galerinha Kids

Abrindo a agenda oficial do evento de moda Pátio Batel Fashion Walk, uma turminha linda, estilosa e animada, invadiu a passarela na noite desta segunda-feira, 23/08. O desfile Kids apresentou 50 looks infantis que imprimem as tendências de primavera/verão 2016-2017. Entre os nomes de destaque do desfile estavam as irmãs Lara e Sofia Tobias, do Blog das Gêmeas, canal que é sensação nacional. O Pátio Batel Fashion Walk tem curadoria da Harper’s Bazaar e o quarteto gracioso desfilou de Tyrol, Chicco e Das Coisas Feitas Por Aí.
Para os meninos, jeans confortáveis ganharam versatilidade com camisas polo de listras e tênis confortáveis. A diversidade de cores vibrantes também inspiraram as marcas, permitindo a composição de looks divertidos e com pegada color blocking. Looks desfilados: Brooksfield Junior, PUC e PUC.
 As coleções infantis femininas tiveram peças com estampas florais, listras e babados. Para deixar os looks ainda mais fofos, as meninas receberam um lenço amarrado no cabelo. Looks Tyrol, Tyrol e Baby & Kids – Mana Gollo.
 Galerinha cheia de estilo, desfilando Fit, Tyrol e Tyrol – Mana Gollo.  
Fotos: Divulgação.