Pular para o conteúdo principal

Clube Atlético Paranaense ganha uma super Quadra Gastrô

A capital paranaense se prepara para receber um complexo que tem tudo para se transformar em um dos principais endereços da cidade: a Quadra Gastrô, implantada no Estádio Atlético Paranaense. O projeto audacioso, idealizado e administrado pelo Grupo Brain, especializado em marketing e entretenimento, em parceria com o Clube Atlético Paranaense, vai oferecer o melhor da gastronomia, moda e cultura em um espaço completo, com capacidade para receber mais de 6 mil pessoas. 
Com mais de 2.100m² em ambiente totalmente coberto e 8.500m² de área descoberta, a Quadra Gastrô terá a gastronomia como seu foco principal. A ideia é de que o espaço sedie feiras e eventos gastronômicos de grande porte, oferecendo uma grande variedade de comidas e bebidas, sempre valorizando os empreendedores, produtos e produtores paranaenses, por meio de food trucks, barracas e cervejarias artesanais. Nos finais de semana de eventos oficiais, serão realizadas diversas atrações especiais, como shows de bandas nacionais e regionais, atividades circenses e mostras teatrais. 

Para garantir o sucesso e continuidade do projeto, a Quadra Gastrô vai trabalhar com eventos temáticos exclusivos, que serão explorados e materializados dentro do espaço. Dessa maneira, o público terá uma experiência inédita em um verdadeiro intercâmbio cultural e gastronômico. Chefs e artistas terão a oportunidade de difundir seus trabalhos, suas inspirações e, principalmente, suas histórias.

Pensando na comodidade e conforto do público, a Quadra Gastrô vai oferecer estacionamento coberto para mais de mil carros, banheiros exclusivos e uma grande área para bares e bilheterias, além de toda a estrutura necessária para apresentações musicais e culturais. O espaço contará, também com um ambiente infantil, onde orientadores vão promover atividades com as crianças, e um inédito Truck-Saúde, que vai fornecer atendimento médico e informações aos participantes. Com toda essa infraestrutura, o empreendimento poderá ser utilizado, inclusive, para eventos corporativos. A abertura oficial da Quadra Gastrô será realizada nos dias 03 e 04 de setembro, das 13h às 22h, com a primeira edição da Batalha CWBurguer Fest. A entrada custará R$ 5, valor que será destinado ao covert artístico (sócios do Clube Atlético Paranaense terão 50% de desconto). O evento vai promover a grande celebração do hambúrguer na cidade de Curitiba com uma competição divertida entre food trucks e hamburguerias, que será harmonizada por chopes artesanais da curitibana Way Beer, uma das principais cervejarias do país. Quadra Gastrô fica no Setor 9 do Estádio Atlético Paranaense, com entrada pela Rua Buenos Aires (nº 1.260). Mais informações pelo telefone (41) 3244-9227. Fotos: Divulgação.