Pular para o conteúdo principal

Agende-se!! Vem aí o Festival de Sabores Lellis Trattoria

A partir de 20 de agosto, somente no jantar, de segunda a domingo, você pode se deliciar com o Festival de Sabores Lellis, com sequências a R$ 75,00 por pessoa. Serão quatro pratos carros-chefe, que ficarão em destaque a cada quinze dias. O Festival de Sabores Lellis irá apresentar uma sequência composta por Couvert, Entrada, Prato Principal e Sobremesa. “Vamos colocar na vitrine os pratos que representam nossa essência gastronômica. Queremos oferecer uma experiência completa”, argumenta.
Quem abre o Festival é o Raviolone, massa branca recheada com mussarela de búfula. O molho que completa o prato pode ser escolhido pelo cliente: à Moda da Casa (tomate, cebola, alho, orégano, azeite, manteiga, manjericão, cubos de mignon, tomate seco, mussarela de búfula e rúcula) ou Del Amore (Creme de Leite com molho ao sugo, parmesão e catupiry gratinados). Além do Couvert e da Salada Caprese, esse prato principal acompanha Torta Holandesa como Sobremesa.








A segunda estrela da casa é o Polpetone à Moda do Lellis, prato recheado com presunto e queijo, acompanha nhoque, molho al sugo e parmesão gratinado. Além do Couvert e da Salada Caprese, esse prato principal acompanha Pudim de Caramelo com Chantilly como Sobremesa. 

O terceiro carro-chefe é o Cabrito Assado e Desossado, que acompanha Arroz à Piamontese, com creme de leite champignon. Além do Couvert e da Salada Caprese, esse prato principal acompanha Tiramissú como Sobremesa.

Quem encerra a primeira temporada do Festival de Sabores é o Fuzilé Di Filetto Mignon Grelhado, com massa aos quatro queijos, molho ao sugo, mussarela e queijo parmesão gratinado. Além do Couvert e da Salada Caprese, esse prato principal acompanha Mousse de Chocolate ou Maracujá como Sobremesa.
O Festival de Sabores Lellis acontece de 20 de agosto a 18 de outubro.
 Confira a agenda do evento: 
Data
Couvert
Entrada
Prato Principal
Sobremesa
20 de agosto a 3 de setembro
Tradicional
Salada Caprese
Raviolone
Torta Holandesa
4 de setembro a 18 de setembro
Tradicional
Salada Caprese
Polpetone à Moda do Lellis
Pudim de Caramelo
19 de setembro a 3 de outubro
Tradicional
Salada Caprese
Cabrito Assado e Desossado
Tiramissú
4 de outubro a 18 de outubro
Tradicional
Salada Caprese
Fuzilé Di Filetto Mignon Grelhado
Mousse de Chocolate ou Maracujá


Em Curitiba, tem Lellis Tratoria na Rua Gonçalves Dias, 51, Batel.
Telefone: 41. 3242-9320. Fotos: Divulgação.