Pular para o conteúdo principal

1ª edição da Oktoberfest Curitiba


A maior festa alemã do Brasil chega a Curitiba. Com a chancela de Blumenau, a capital paranaense irá receber nos dias 8, 9 e 10 de setembroa partir das 12h, a 1ª edição da Oktoberfest Curitibana Arena da BaixadaSetor 9. O evento irá reunir em um só lugar muitas atrações gastronômicas, artísticas e culturais dedicadas à valorização das tradições germânicas. A festa, que será um ponto de encontro para amigos e famílias, é voltada para todas as idades, gostos e gêneros, com o objetivo de celebrar a vida através de momentos de alegria e descontração. A organizadora Alô Eventos espera atrair mais de 10 mil visitantes nesta 1ª edição e consolidar a festa no calendário da cidade. A Oktoberfest vai reunir atrações culturais da região de Santa Catarina e interior do Paraná, como a Banda do Barril, Alpen Musikanten, Freunde Musikanten, Die Dorfmusikanten (da Colônia Witmarsum) e a Banda do Caneco, que será a responsável pelo tradicional concurso dos Tomadores de Chope em Metro. Na programação também haverá um DJ tocando músicas alemãs. 
MascotesPara entrar totalmente no clima da Oktoberfest Curitiba o evento terá capivarinhas como mascote e o público pode participar para escolher o nome da dupla. Quem der o melhor nome concorre a quatro ingressos e R$100,00 de consumação. Além disso, foram criadas duas capivarinhas dançantes que podem invadir o celular dos curitibanos. Mais informações no facebook.com/OktoberfestCuritibaOficial. 
Escolha da Realeza: Seguindo a tradição da festa mãe de Blumenau, também terá a escolha da realeza. Através de votação serão eleitas a rainha e as duas princesas do evento, no dia 19 de agosto. Na ocasião haverá apresentação do Grupo Folclórico Original “Einigkeit Tanzgruppe” e de um DJ para tocar músicas alemãs. 
INFORMAÇÕES: www.oktoberfestcuritiba.com.br  Disk Ingressos: 413315-0808. Ingressos: www.diskingressos.com.br