Pular para o conteúdo principal

O Costão do Santinho está com programação especial para o feriado da Semana Vip Curitiba, na Semana da Pátria

Final de semana em ritmo de sol e calor para conhecer as novidades para a Semana Vip Curitiba, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis-SC, que acontece de 7 a 11 de setembro de 2016. Entre muitas novidades, a banda Capital Inicial faz show no dia 09/09 para os hóspedes do resort, cantando o Acústico NYC. O complexo possui pacote ViP Curitiba, oferecendo 10% de desconto para quem se hospedar durante o período. A programação inclui degustação de cervejas especiais paranaenses, animada feijoada com roda de samba, oficina gourmet, noite de boteco, balada, festa Rock'n Roll, torneio Speed Chopp, tenda da beleza Mary Cohr (grife francesa de cosméticos), e desfile de moda das marcas Jefferson Kulig e Escolhacerta, entre outras surpresas. Poder usufruir de um espaço sem igual de pura natureza e muita beleza, no litoral de Santa Catarina, é demais!! Fotos por Márcia Toccafondo.
 Presentes à Press Trip do Costão do Santinho Resort: Diogo Cotovicz e GregoryRegina Rocha e Paulo Rocha, Márcia Toccafondo e Antonio Carlos Taques Camargo, Elis Cabanilhas Glaser e Percy Glaser, Gerusa e Júlio Cezar Rodrigues, e a gerente e representante do Costão do Santinho, em Curitiba, Rosângela Rosa.
O clima descontraído com imprensa e assessoria do Costão, proporcionou a todos um final de semana fantástico.
O diretor comercial do Costão do Santinho Resort, Rubens Régis, com a gerente comercial do Costão do Santinho, para o Paraná, Rosângela Rosa, recebeu a imprensa e formadores de opinião, para a apresentação da programação da Semana da Pátria, que atrai centenas e curitibanos e paranaenses.
 Rosângela Rosa, Priscila Almeida, Deize Beux e Rubens Régis.
A gastronomia all inclusive do Costão é feita por chefs renomados e o cardápio é elaborado de acordo com as estações. Impecável! Na minha foto: Salmão grelhado, musseline de batata doce e emulsão de shoyo com gengibre. Risoto de pato, shitake com laranja suprema e micro mostarda; e de sobremesa, o Tartar de abacaxi, calda de ban-chá e trufa de gengibre.
Os cuidados  com a natureza e o resort, encantam! Impecável!! Localizado à beira de uma praia paradisíaca em Florianópolis-SC, a Praia do Santinho, com acesso fácil e rápido pela rodovia a outras praias deslumbrantes do litoral norte (Ingleses, Brava, Jurerê e Daniela), e também às atrações do Centro e do Sul da Ilha, o Costão é um convite ao descanso e a experiências em suas suítes luxuosas do hotel internacional.
 Fotografar o Costão é algo que me dá muito prazer, é um convite inebriante ao olhar. Beleza por todos os cantos e para o além mar.

O Costão do Santinho Resort fica na Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Ingleses do Rio Vermelho - Praia do Santinho - Florianópolis-SC. 0800 645 0925- www.costao.com.br