Pular para o conteúdo principal

O consultor internacional Reginaldo Fonseca no workshop Fashion Business, em Curitiba

O que as grandes marcas globais do mundo fashion estão fazendo para driblar a crise econômica e continuar vendendo seus produtos com alto valor agregado? Essa é uma das perguntas que o consultor internacional Reginaldo Fonseca vai responder durante o workshop Fashion Business, que a agência Forum Model Management promove no próximo dia 1º de agosto, em Curitiba, para profissionais e estudantes do mundo da moda.
Quem está nesse mercado precisa conhecer todo o universo da indústria da moda e não apenas a sua área de atuação, seja como modelo, produtor, fotógrafo, agência ou estilista. Conhecer bem o mercado ajuda a identificar nichos e oportunidades, melhorando o desempenho pessoal e empresarial. Por isso, vamos oferecer esse workshop”, explica Guilherme Schneider, CEO da Forum Model. Fonseca, que já prestou consultoria o Angola Fashion Week (AFW), dentre outros eventos de moda, apresentará um overview do mundo fashion internacional, a partir de 27 pontos de análise. “Vou apresentar um panorama do que é moda, os caminhos e o que os profissionais da área, que vivem moda todo dia, devem fazer para sobreviver e se destacar”, adiantou o consultor. “A moda ainda é um grande negócio no Brasil. Mas o caminho do sucesso exige esforço e muito trabalho. Quem gosta e quer estar envolvido nesse mundo seletivo e, ao mesmo tempo, fascinante, deve abrir espaço e criar possibilidades de se envolver”, completa Fonseca.
Workshop Fashion Business - Forum Model
Inscrição: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia). Data: 1 de agosto. Local: Teatro Paiol: Praça Guido Viaro, - Prado Velho, Curitiba-PR. Horário: 10h às 12h30 - 14h às 17h. Informações: 41 3077-7288. Foto: Divulgação.