Pular para o conteúdo principal

26° Encontro Nacional Abrasel, em Curitiba

Curitiba foi o cenário escolhido para o 26° Encontro Nacional Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Com o tema “Inovação e Sustentabilidade”, o evento acontece na Universidade Positivo e vai reunir, nesta quinta, e sexta-feira, empresários, profissionais e fornecedores do setor da alimentação fora do lar de todos os cantos do país. Na foto acima, o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e a presidente da Abrasel – PR, Jilcy Rink, na noite de abertura, que aconteceu nesta quarta-feira (29). Fotos:Antônio More.
 O presidente do conselho de administração da Abrasel Nacional, Pedro Hoffmann; Joice Bartolomeu, diretora da Abrasel – PR; Paulo Solmucci, presidente executivo da Abrasel Nacional; e o diretor executivo da Abrasel – PR, Luciano Bartolomeu. 
  Ailton Almeida, coordenador do curso de Gastronomia da Universidade Positivo, e o presidente do conselho estadual da Abrasel – PR, Marcelo Pereira
O chef Lênin Palhano, do Restaurante Nomade; e a jornalista Andréa Sorgenfrei, gerente do núcleo Estilo de Vida do jornal Gazeta do Povo.
O casal Georges Schnyder e Mariella Lazaretti, da Prazeres da Mesa, acompanhados pela diretora-presidente do Museu Oscar Niemayer (MON), Juliana Vosnika. 
 Guilhermo Spindola, César Canabrava e Délio Canabrava, da Cantina do Délio.