Pular para o conteúdo principal

Ramada Plaza Curitiba Rayon

Curitiba ganhou um hotel com padrão internacional, no início de abril, o Ramada Plaza Curitiba Rayon, com o selo de excelência da rede Vert Hotéis.  O coquetel de inauguração, produzido por Silvia Lopes, contou com a presença da CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, da vice-governadora Cida Borghetti; do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; do proprietário da Incorporadora Borcath e dono do empreendimento, Douglas Borcath, familiares e convidados. Estive lá conferindo e o hotel está um show!! O Ramada vai acomodar as estrelas do evento do ano em Curitiba, o UFC® 198 , em seus 166 confortáveis apartamentos. Fotos por Márcia Toccafondo.
Silvio Rossi, gerente do Ramada Plaza Curitiba Rayon, falou do diferencial sobre o hotel.
O casal Marly e Douglas Borcath, o Prefeito Gustavo Fruet e Érica Drumond, no descerramento da placa do Ramada Rayon. Segundo o proprietário da Incorporadora Borcath, Douglas Borcath, a escolha pela marca Ramada Plaza foi devido à visibilidade e a força de vendas do maior grupo hoteleiro do mundo, representado no Brasil pela Vert Hotéis e que tem como líder uma mulher de extrema relevância para o segmento do turismo no Brasil. “Um hotel independente não tem a mesma visibilidade e força comercial que uma rede internacional, além disso, precisamos inserir cada vez mais Curitiba como destino no cenário internacional. Hoje, estamos em festa com essa inauguração e agradecemos a cidade de Curitiba pela receptividade, certo que voltaremos a ser o melhor hotel da cidade”, destacou Douglas.
 O chef Claude Bezerra, do Ramada, preparou diante dos convidados este espetáculo de paella de bacalhau. Aguardou geral!.
Há dois meses em operação (período soft open), o hotel tem já se destaca na realização de eventos corporativos de grandes empresas. Com seis salas com capacidade total para até 780 pessoas, o hotel oferece toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos. Além disso, o Ramada Plaza Rayon Curitiba está localizado no centro, em uma das principais avenidas da cidade - Visconde de Nácar1484, ao lado da Rua 24 Horas, entre as praças Osório e Rui Barbosa e a duas quadras da Rua XV de Novembro.
Muitos cuidados e atenções de toda equipe Ramada para os convidados.