Pular para o conteúdo principal

Belt Nutrition e Luigi Baricelli apresentam suplemento para cabelos, unhas e pele

 O ator Luigi Baricelliempreendedor da empresa paranaense especializada em suplementos nutricionas Belt Nutritionesteve ontem, dia 12 de maio, em Curitiba, para apresentação do suplemento Belt Hair, Nail and Skin – mini pastilhas que auxiliam na saúde e beleza da pele, unhas e cabelos. O jantar comemorativo aconteceu no restaurante L’Entrecôte Paris, regado a delícias da casaO suplemento vitamínico mineral é composto por Vitamina C e Biotina e é também um antioxidante, indicado para mulheres e para pacientes que realizaram cirurgia bariátrica e têm queda de cabelos, unhas fracas e pele com aspecto não saudável. Em momento descontraído, o Luigi Baricelli e o casal Mariana e João Augusto Fugiwara. Fotos: Diego Pisante.







Dr. Rodrigo Camargo, com Luigi Baricelli e Dr. João Batista Marchesini.
  Fabbi Cunha Muricy e o empresário Dr. Rodrigo Camargo.
Eu também posei ao lado do empreendedor da marca e ator, Luigi Barichelli, que deu um show de comunicação, conhecimento do produto e muita simpatia.
TimTim com os amigos da imprensa: Casal Ellen Nogueira e Luis Fernando Carneiro, Mary Schaffer e Anuar Charif, Ellis Cabanilhas Glaser e Percy Glaser.